Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Ângela Gimenez

Grupo de Trabalho que estuda Código Ambiental de Sorriso realiza mais uma reunião

O Grupo de Trabalho que estuda o projeto de lei complementar que institui o Código Ambiental de Sorriso realizou na tarde de ontem (07.06) mais um encontro.
Leia mais...

Nortão: prefeito cobra conclusão de pavimentação de Sinop a Cláudia

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Alex Fama

O prefeito de Cláudia, Vilmar Giachini (PMDB), pediu ao governador Silval Barbosa (PMDB), agilidade do Estado na conclusão da pavimentação asfáltica da MT-423, que liga o município a Sinop. Ele também pediu recursos financeiros para que seja pavimentado rodovia até o município de União do Sul. "O governador se comprometeu, na medida do possível, que o governo obtendo recursos para investimentos em infraestrutura irá priorizar a conclusão da rodovia entre Cláudia a Sinop e vai coloca R$ 5 milhões para o trecho até União do Sul também", explicou, em entrevista ao Só Notícias.
Leia mais...

Mutirão da Cidadania em Arenápolis

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

Leia mais...

Prefeitura de Diamantino exige bom atendimento na Saúde desde a recepção

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Preocupada em melhorar cada vez mais o atendimento nas unidades de Saúde em Diamantino, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza uma série de reuniões e capacitações com os profissionais da área.
Leia mais...

Rondonópolis: o combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização e sensibilização para o problema. Nesta quinta-feira, (9), uma palestra com Fernando Galego vai falar sobre os prejuízos do trabalho infantil. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum local. No sábado, dia 11 de junho, na Praça Brasil, crianças e adolescentes realizam apresentações culturais e artísticas para mostrar o que é desenvolvido enquanto participam do contra turno oferecido em parceria com o Governo Federal.
Leia mais...

Presidente do Crea e coordenador de Acessibilidade participam de audiência em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaela Maximiano

O presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan e o coordenador de Acessibilidade do Conselho, Givaldo Dias Campos, participam nesta quinta-feira, 09 de junho, de uma audiência publica sobre acessibilidade, na cidade de Rondonópolis. A audiência debaterá acessibilidade no município e na ocasião será lançado um Manual de Acessibilidade, produzido pela prefeitura do município.
 
Leia mais...

Nova Olímpia realiza III Conferência de Meio Ambiente

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, foi realizada na noite do último dia 07, terça-feira, a III Conferência do Meio Ambiente, reunindo várias pessoas e autoridades públicas no Salão Paroquial da Igreja Católica.
 
Leia mais...
Depois da reforma, o PSF de Arenápolis conta com equipamentos de qualidade para melhor atender a população
Depois da reforma, o PSF de Arenápolis conta com equipamentos de qualidade para melhor atender a população

Reforma dos PSF de Arenápolis

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

Estiveram em Arenápolis no dia 30/05 Claudete L.S. Tach e Maria José, do Escritório Regional de
Tangará da Serra, que é responsável pela saúde da região. Elas vieram fiscalizar o Recurso da Compensação de Especificidades Regionais (verba do Estado para investir em reformas na saúde).
Leia mais...

Secretário confirma déficit de profissionais na área da saúde em Lucas

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por João Ricardo

Em resposta a afirmativa do Vereador, Airton Callai (PSB), quando se referiu na última segunda-feira (06), durante sessão, de que a suposta máfia branca impedia a contratação de novos médicos para Lucas do Rio Verde, o Secretário de Saúde, Pascoal de Oliveira, ressaltou que existe um banco de dados que contem vários currículos de profissionais e também que há sim, um contato direto com algumas instituições de ensino superior, que podem auxiliar na vinda de profissionais recém formados para o município.
Leia mais...

CPI das Usinas Hidrelétricas deve ser prorrogada

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Marcos Lemos

Inicialmente prevista para iniciar e terminar em 180 dias, a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI das Usinas Hidrelétricas, mas que ficou conhecida como PCHs – Pequenas Centrais Hidrelétricas, já sinaliza que será prorrogada diante de fatos novos que chegam ao conhecimento da comissão e dos documentos que foram prometidos que serão entregues pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
Leia mais...