Noticias Cidades/Geral
Ministro libera 20 milhões para obras no contorno de Barra de Garças
Lúdio denuncia falta de medicamentos nas unidades de saúde em Cuiabá ao Ministério Público Estadual
Pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de Cuiabá, cadastrados para receber medicamentos de uso contínuo para o tratamento de hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus estão com problemas para receber os medicamentos, porque não há o suficiente na farmácia básica do SUS. O problema é recorrente, mas o vereador Lúdio Cabral aponta que o caso tem se agravado nas últimas semanas e, por isso, o petista vai protocolar nova denúncia ao Ministério Público Estadual.
Motorista capota ambulância, mata paciente e foge do hospital no ES
Pela lei, Forças Armadas vão retirar tropas da fronteira de MT com a Bolívia
Arenápolis: Em Brasília, prefeito e secretária de saúde assinaram o termo de implantação do programa Saúde mais perto de você
O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde está investindo cada vez mais na atenção básica. Com a construção, a reforma e a ampliação das Unidades Básicas de Saúde. Melhorias na estrutura e na qualidade do atendimento dessas unidades. Definindo critérios de avaliação e repassando mais recursos para quem atende melhor. E oferecendo novas ferramentas, como o Telessaúde, um suporte clinico à distância para os profissionais da saúde.