Noticias Cidades/Geral
Cidades sofrem com net "cai cai"
Consumidores e empresários da região norte do Estado acumulam prejuízos em decorrência do rompimento de cabos de telefonia e internet e consequentemente suspensão dos serviços.
de um lado, mas problema de outro
Instalado há cerca de um mês, o semáforo no cruzamento entre a avenida Tancredo Neves (córrego do Barbado) e a avenida Fernando Corrêa resolveu parcialmente o problema do trânsito no local. Por um lado ele cumpriu o seu objetivo de facilitar a saída da Tancredo para a Fernando Corrêa. Por outro, a sequência de três semáforos também provoca congestionamentos.
Leia mais...
MT ganha novas unidades
Tendência no setor supermercadista, lojas que agregam vendas no varejo e atacado, chamadas de "atacarejo" se expandem cada vez mais em Mato Grosso.
Câmara finaliza o primeiro leilão
Foi concluído ontem (17) à noite, o primeiro leilão de energia de 2011, que contratou a demanda do mercado das distribuidoras em 2014 (A-3).
Acidentes com mortes sobem 75% em MT
A falta de atenção é a principal causa de acidentes e mortes envolvendo motoqueiros nas rodovias de Mato Grosso. Apenas nos seis primeiros meses deste ano 28 pessoas morreram em acidentes com motos nas BRs de Mato Grosso, um aumento de 75% em relação ao ano anterior. No primeiro semestre de 2010 foram 16 vítimas fatais. Os números foram fornecidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Justiça determina outras 2 reformas
Por decisão da Terceira Câmara Civil do Tribunal de Justiça, a prefeitura de Cuiabá terá de fazer reformas físicas e adequações nas instalações de mais duas policlínicas, do CPA I e Coxipó, num prazo máximo de 120 anos.
Leia mais...
Falta fiscalização em Mato Grosso
O zelador e vigilante Romildo Bento de Melo, 36 anos, casado, pai de três filhos, foi obrigado a mudar de profissão. Em 2004, sofreu um acidente de trabalho na indústria de metais em que trabalhava. Um dos dedos rompeu quando a prensa de 40 toneladas caiu em sua mão.
Gravações denunciam corrupção na Sanecap
Uma gravação à qual A Gazeta teve acesso deve aumentar ainda mais a polêmica em torno da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).
O deputado federal Homero Pereira (PR) ao assinar CPMI mostra que está disposto a se distanciar do governo Dilma
Cinco de MT assinam CPMI da corrupção
O deputado federal Homero Pereira (PR) assinou ontem o requerimento para abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar as denúncias de corrupção no governo federal. Pela primeira vez, desde que o PR decidiu sair da base aliada, Homero se posiciona contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Outros quatro integrantes da bancada federal de Mato Grosso assinaram a CPMI.
Vigilância em Saúde será tema de palestra nesta quinta
A vigilância em saúde do trabalhador será discutida nesta quinta-feira (18) durante o XII Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho de Mato Grosso, que está acontecendo em Cuiabá e segue até sexta (19).