Publicado em Quarta - 02 de Maio de 2012

Turistas ficam presos em torre de monumento em Barcelona

Um grupo de seis turistas passou mais de cinco horas preso no topo de um monumento em Barcelona.
Leia mais...

Inglesa descobre que "alergia a maquiagem" era um tumor no nariz

Publicado em Quarta - 02 de Maio de 2012

Uma jovem inglesa que achava que era alérgica à maquiagem que usava levou anos para descobrir que tinha um tipo raro de câncer. A demora no diagnóstico fez com que ela enfrentasse cirurgias delicadas. Já sem risco de morrer, ela sofre com as sequelas.
Leia mais...

"Derrotar a Al Qaeda está ao alcance de nossas mãos", diz Obama

Publicado em Quarta - 02 de Maio de 2012

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta terça-feira, 1, em discurso ao povo americano feito no Afeganistão, que a meta que fixou para a guerra nesse país - derrotar a rede terrorista Al Qaeda - "está ao alcance de nossas mãos".
Leia mais...

Terremoto de 6,3 graus atinge costa do Pacífico no México

Publicado em Quarta - 02 de Maio de 2012

Um terremoto de 6,3 graus de magnitude momento ocorreu nesta terça-feira na costa do Pacífico mexicana, perto da fronteira com a Guatemala, informaram autoridades do estado de Chiapas (sul).
Leia mais...

FBI prende suspeitos de planejar explodir ponte em Ohio

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012

Cinco homens que se identificaram como anarquistas foram detidos por estarem supostamente planejando explodir uma ponte em Cleveland, cidade do estado americano de Ohio, informou o FBI nesta terça-feira.
Leia mais...

Polícia argentina faz busca em residência de ex-ditador Videla

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por SYLVIA COLOMBO

Leia mais...

Imprensa repercute a morte de Osama bin Laden

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012

A morte de Osama bin Laden na noite de 1º de maio, um domingo, repercutiu nos jornais do mundo todo entre os dias 2, 3 e 4 de maio. O New York Times manchetou no dia seguinte à captura: "Bin Laden é morto pelas forças dos EUA no Paquistão, diz Obama, declarando que a justiça foi feita"; o britânico The Guardian questionou, no dia 3 de maio: "EUA capturam seu foragido - mas como ele poderia estar escondido por tanto tempo?".
Leia mais...