Noticias Internacional
Peixe 'devorador de testículos' comum no Brasil apavora norte-americanos
Estados Unidos - Pai e filho ficaram apavorados ao descobrirem um peixe pacu nas águas de um lago de Nova Jersey, nos EUA. Comum no Brasil, ele é conhecido fora do país como "devorador de testículos". Ron Rossi e o filho Frank pensaram ter pescado uma piranha, mas ao observarem os dentes tão similares aos humanos, descobriram se tratar de um pacu. O tabloide 'Daily Mail' destacou que o "devorador de testículos" estava "bem longe de sua casa", na Amazônia.
Itália resgata 2.700 imigrantes no Mediterrâneo, diz Guarda Costeira
Navios que patrulhavam o Mediterrâneo retiraram mais de 2.700 imigrantes de barcos lotados e sem segurança na segunda-feira (22) e as operações de resgate continuam, informou a Guarda Costeira italiana nesta terça-feira (23)
Papa Francisco diz que separação da família às vezes é "moralmente necessária"
O papa Francisco considerou hoje (24) que a separação de uma família pode ser "moralmente necessária", como em casos de violência, sem chegar a falar especificamente em divórcio. "Há casos em que a separação é inevitável", declarou o papa durante a audiência geral das quartas-feiras na praça de São Pedro, no Vaticano.
"Meu marido se transformou em uma mulher – e isso salvou nosso casamento", diz americana
Em 1965, David Pettit, um jovem segundo-tenente da Força Aérea norte-americana, foi apresentado à Jonni, filha de seu comandante, que o encorajou a chamá-la para sair. Os dois viviam em Novo México, nos Estados Unidos. Horas antes do primeiro
'Dizem que deveríamos viver na floresta': 'família lobo' relata drama
"Dizem que deveríamos viver na floresta, como o que somos: animais". De toda uma vida de provocações, esse comentário é o que mais machuca Karla Aceves. E não porque seja especialmente duro demais, mas porque está acostumada a ouvi-lo quase todos os dias.
Homem faz pastel com as próprias fezes e serve em casa
Um homem foi despejado de uma casa que compartilhava com outras pessoas depois de cozinhar pastéis recheados com suas próprias fezes e comê-los.A Chapter 1 é uma organização humanitária no Reino Unido que oferece moradia a pessoas em situação de vulnerabilidade. No entanto, o grupo teve que despejar um dos seus membros depois de um comportamento inusitado.
