Noticias Internacional
Procurado pela polícia é encontrado após "curtida" da namorada no Facebook
Homem procurado por crimes sexuais, em Maryland, Estados Unidos, foi preso depois que sua namorada “curtiu” a página do Facebook do escritório do delegado local. A polícia desconfiava que Dyllan Otto Naecker, de 29 anos, estava escondido na casa de sua namorada, Samantha Dillow. A suspeita se confirmou quando o major Harold Heatley, do gabinete do condado de Tazewell, notou que Dillow tinha “curtido” a fan page do departamento.
Nakoula Basseley Nakouda, 55 anos, diretor do filme Innocence of Muslims (A Inocência dos Muçulmanos)
Diretor de filme anti-islâmico se apresenta para depoimento
O diretor do filme Innocence of Muslims (A Inocência dos Muçulmanos), filme que provocou violentos protestos em vários países muçulmanos, foi ouvido pela polícia americana neste sábado. Nakoula Basseley Nakouda, 55 anos, se apresentou voluntariamente à polícia para depor.
Deputado do PRI é o segundo assassinado em três dias no México
O deputado Jaime Serrano Cedillo, do Partido Revolucionário Institucional (PRI) no Estado do México, foi assassinado neste domingo, sendo que sua morte representa a segunda de um deputado em menos de três dias no país, informou a Procuradoria Geral de Justiça do Estado (PGJE).
Presidente da Líbia diz que 50 pessoas foram presas por ataque
O presidente da Líbia, Mohammed Magarief, disse neste domingo que cerca de 50 pessoas foram presas por conta do ataque ao consulado dos Estados Unidos em Benghazi.
Rapper Inkky morreu em acidente de carro que matou outras quatro pessoas
Rapper morre após postar que estava bebendo e dirigindo a 193 km/h
O rapper Ervin McKinness, 21 anos, morreu em um acidente de carro minutos depois postar no Twitter que estava bebendo e dirigindo a 120 milhas por hora, o equivalente a 193 km/h. "Bêbado depois de derrapar em esquinas a 120 mph. YOLO", escreveu o rapper no Twitter. YOLO é o abreviação de "you only live once" - "você vive apenas uma vez", em tradução livre.
O brasileiro Leomagno Aparecido, morto em Portugal
Brasileira leva espingarda a cartório e mata marido por divórcio em Portugal
Uma brasileira de 33 anos foi presa pela polícia portuguesa, na última sexta-feira, após assassinar o marido em Almada, município próximo a Lisboa. De acordo com o Jornal de Notícias, Léia Oliveira havia decidido, após sofrer seguidas agressões do marido, levar Léo Magno França, 23 anos, a um cartório para assinar o divórcio. Em uma mala, a mulher levava uma espingarda com canos serrados. Com a negativa do marido em assinar a papelada, Léia sacou a arma na saída do cartório e disparou contra Léo em uma movimentada praça da cidade.
Líbia identifica 50 pessoas envolvidas em ataque à embaixada dos EUA
Autoridades líbias identificaram 50 pessoas que estavam envolvidas no ataque contra o consulado dos Estados Unidos em Benghazi, em que o embaixador e outros três norte-americanos foram mortos, disse um oficial de segurança neste sábado.
Líbia identifica 50 pessoas envolvidas em ataque à embaixada dos EUA
Autoridades líbias identificaram 50 pessoas que estavam envolvidas no ataque contra o consulado dos Estados Unidos em Benghazi, em que o embaixador e outros três norte-americanos foram mortos, disse um oficial de segurança neste sábado.
Obama diz que não irá tolerar ataques contra norte-americanos
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, rejeitou neste sábado qualquer difamação contra o Islã, mas disse que não há desculpa para ataques à embaixadas dos EUA, insistindo que ele nunca irá tolerar esforços para prejudicar os norte-americanos.
Acusado de produzir filme anti-islâmico é interrogado nos EUA
Um morador do estado norte-americano da Califórnia condenado por fraude bancária foi levado para ser interrogado neste sábado por autoridades que investigam possível violação de liberdade condicional, com base na produção de um filme anti-islâmico que desencadeou violentos protestos no mundo muçulmano.