Noticias Internacional
Casal americano acha "tesouro" em hotel
O casal Josh e Kristin Buehler, dono de um hotel em Long Beach, no estado de Washington (EUA), encontrou um "tesouro" enterrado no local, segundo a emissora "KPTV".
Em coma, mulher descobre gravidez, se recupera e dá à luz filho saudável
Natalie Lander, 31, não fazia ideia de que estava esperando um bebê quando sofreu um acidente gravíssimo, depois de perder o controle de seu carro ao passar em cima da tampa de um bueiro. A mulher quebrou o pescoço em dois lugares, as costas em quatro, teve a pélvis esmagada e sofreu lesões cerebrais. Ela estava com quatro semanas de gestação.
Inglês que foi sufocado e então esfaqueado 38 vezes sobreviveu por ser obeso
Inglês é esfaqueado 38 vezes e sobrevive por estar acima do peso
Um inglês que foi sufocado e então esfaqueado 38 vezes sobreviveu por estar acima do peso, relata o "Daily Mail". O agressor será julgado nesta terça-feira (2).
Britânico que ganhou R$ 476 milhões na loteria volta a trabalhar
O britânico Adrian Bayford, que ganhou com sua mulher o equivalente a R$ 476 milhões na loteria europeia em agosto, voltou a trabalhar, relatou o "Mail Online" nesta segunda-feira (1º). O casal se tornou famoso no país por optar não esbanjar o dinheiro e preferir levar uma vida normal.
Imagem inédita traz
Imagem inédita traz "close" de anéis de Saturno
Uma nova imagem recém-divulgada pela espaçonave Cassini, da Nasa, traz detalhes dos célebres anéis de Saturno e do lado sul do planeta.
Baleia gravemente ferida participa de espetáculo no SeaWorld, nos EUA, e movimenta protestos
Os responsáveis não sabem exatamente como, mas Nakai, de 11 anos, apareceu com um grave ferimento, deixando parte de sua mandíbula aparente. A baleia, que integra o time de animais que se apresentam no SeaWorld, nos Estados Unidos, movimentou protestos de protetores dos animais após aparecer durante uma apresentação com o machucado.
Banco Mundial: governos devem facilitar criação de empregos
O mundo precisará de mais 600 milhões de empregos para manter as atuais taxas de trabalho estáveis nos próximos 15 anos, destaca nesta segunda-feira um relatório do Banco Mundial, que pede aos governos que facilitem a criação de postos de trabalho pelo setor privado. "O desafio do segmento jovem é algo impactante, mais de 620 milhões de jovens não trabalham e nem estudam. Apenas para manter as taxas de emprego estáveis, a quantidade de empregos em nível mundial terá que aumentar em cerca de 600 milhões durante os próximos 15 anos", destaca o Relatório sobre Desenvolvimento Mundial publicado pelo Bird.
Os investigadores ainda estão decidindo se ela vai responder pelo crime como um adulto
Adolescente de 14 anos esconde gravidez dos pais e estrangula bebê recém-nascido
Uma adolescente de 14 anos está sendo acusada de estrangular seu filho recém-nascido, na Flórida, nos EUA, no último dia 19. Cassidy Goodson teria escondido a gravidez dos pais, e estrangulado o bebê assim que ele nasceu, no banheiro de casa.
Ex-soldado real britânico é suspeito de matar filhos e se suicidar
Um homem que foi encontrado morto com os dois filhos no domingo, no condado inglês de Hampshire, no Reino Unido, era um soldado da cavalaria real que sobreviveu a um ataque a bomba do IRA (Exército Republicano Irlandês) no centro de Londres há 30 anos. O corpo de Michael Pedersen, 51 anos, foi descoberto junto aos dos dois filhos - Freya, 6 anos, e Ben, 7 anos - perto do carro da família. A principal suspeita é de que Pedersen tenha esfaqueado as crianças e cometido suicídio em seguida.
Economía mexicana pode superar a do Brasil até 2022
O México poderá superar o Brasil e transformar-se na economia dominante na América Latina nos próximos anos, segundo vários analistas. Apesar da violência associada ao tráfico de drogas, o México está se convertendo num lugar de predileção para os investimentos estrangeiros principalmente pelo aumento dos salários na China. "Prevemos que o México superará o Brasil para converter-se no número um da América Latina em 2022", apoiado por um forte crescimento e um aumento de sua produtividade, afirmaram os analistas do grupo Nomura, firma financeira com sede na Ásia. O México teve um crescimento de 3,9% em 2011 e seu Banco Central prevê até 4,25% para este ano.