Noticias Internacional
Morre na Colômbia o chefe máximo das Farc, Alfonso Cano, diz governo
O chefe máximo das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Guillermo León Sáenz Vargas, também conhecido por “Alfonso Cano”, foi morto por tropas do Exército da Colômbia em território do próprio país, informou o Ministério da Defesa nesta sexta-feira (4).
China resgata 44 operários presos por dois dias em mina de carvão
Um grupo de 44 operários presos em uma mina de carvão no centro da China foi resgatado com vida neste sábado (5), revelou a televisão estatal chinesa CCTV.
Papandreou diz que negociará divisão de poder
O primeiro-ministro da Grécia, George Papandreou, disse na noite desta sexta-feira que abrirá negociações para dividir o poder no sábado.
Oposição deve vencer com folga eleição na Espanha, revela pesquisa
O Partido Popular (PP), da oposição de centro-direita na Espanha, está a caminho de obter vitória absoluta nas eleições de 20 de novembro e controlar o Parlamento, já que os eleitores culpam o governo socialista pela situação da economia, mostrou uma pesquisa de opinião divulgada nesta sexta-feira.
Menina de 3 anos sobrevive 2 dias de restos após morte súbita da mãe
Uma menina de três anos ficou dois dias sozinha em casa, sobrevivendo de restos de comida, após a morte inesperada da mãe em Wellington, na Nova Zelândia.
Tempestades atingem Gênova e matam pelo menos seis
Tempestades atingiram o noroeste da Itália nesta sexta-feira (4), matando ao menos seis pessoas e inundando partes da cidade de Gênova, uma semana depois que chuvas torrenciais castigaram áreas costeiras nas proximidades.
Britânico filma passeio de moto a 240 km/h e é proibido de dirigir por 5 anos
Um motociclista britânico que colocou uma câmera em seu capacete para gravar seus passeios de moto a mais de 240 quilômetros por hora perdeu a carteira e ficará proibido de dirigir por cinco anos.
Polícia prende 7 pessoas em manifestações contra cúpula do G20
Cinco espanhóis e dois franceses foram presos em Nice portando bastões de esqui transformados em armas, quando tentavam participar de uma manifestação na quinta-feira contra a cúpula do G20, realizada na cidade vizinha de Cannes.
Ao menos 20 são mortos por forças sírias, afirma ONG
Ao menos 20 civis foram mortos a tiros nesta quinta-feira pelas forças de segurança da Síria em Homs, no centro do país, um dia depois da decisão tomada por Damasco de aceitar um plano para pôr fim à repressão, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).
