Noticias Internacional
Professora de religião é condenada após mais de 200 torpedos para aluno
Uma professora de educação religiosa foi condenada, no Reino Unido, por ter enviado mais de 200 mensagens de conteúdo sexual para um aluno de 14 anos.
Pai que procura filha há 33 anos pede encontro com suspeito
O pai de uma menina britânica desaparecida há 33 anos pediu para se encontrar com um suspeito no caso, já condenado por outros assassinatos de garotas.
FBI publica imagens e vídeo de espiões russos desmascarados
O FBI publicou fotos e um vídeo gravado durante a década de vigilância dos 10 espiões russos que foram presos e deportados no ano passado.
Motorista chinês escapou depois de centenas de barras de aço atravessarem o para-brisa de seu carro. (
Em fuga, chinês escapa após barras de aço vararem para-brisa de carro
Um motorista chinês escapou depois de centenas de barras de aço atravessarem o para-brisa de seu carro após acidente em Taizhou, na província de Zhejianag (China). Yang Junsheng, de 24 anos, conseguiu se abaixar a tempo e não foi atingido por nenhuma das barras.
Julgamento de médico de Jackson chega à última testemunha
O julgamento do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, por homicídio culposo do cantor, foi retomado nesta segunda-feira, entrando nas etapas finais depois de cinco semanas de testemunhos para elucidar como ocorreu a morte do astro, há dois anos.
Ladrão invade creche nos EUA e foge vestindo biquíni rosa roubado
Um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança após invadir uma creche em Indianápolis, no estado de Indiana (EUA).
Aeronave da Qantas decola de Sidney, na Austrália, após decisão da Justiça que obrigou a retomada dos voos
Justiça australiana decreta fim da greve da companhia aérea Qantas
A companhia aérea Qantas voltou a operar nesta segunda-feira (31) após decisão da Justiça australiana. A paralisação iniciada no sábado (29) cancelou cerca de 600 voos em todo o mundo. Ao menos 70 mil passageiros foram afetados pela greve.
Bélgica confirma abandono da energia nuclear a partir de 2015
Os negociadores que trabalham na formação de um novo governo na Bélgica confirmaram ontem que chegaram a um acordo para que o país abandone a energia nuclear a partir de 2015, embora não tenham divulgado um calendário para o fechamento das centrais.
