Publicidade

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Politica MT Projeto prevê garantia de 5 anos para obras de asfaltamento em MT

A Assembleia Legislativa analisa o projeto de lei que determina o período mínimo de cinco anos de garantia das obras de pavimentação das rodovias de Mato Grosso. O autor, deputado José Riva (PSD), quer garantir mais qualidade dos serviços realizados, já que muitas obras apresentam danos antes mesmo da sua conclusão. O prazo será contado a partir da entrega do empreendimento, não podendo a empreiteira alegar problemas de excesso de chuvas, de tráfego ou de peso dos veículos que utilizarem a via.
Leia mais...

Policia MT Diamantino: Pasta base apreendida dentro de caminhão que seria levada para SP

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Um carregamento de 350 quilos de pasta base de cocaína que seria levado para São Paulo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde de segunda-feira (23), na BR-364, em Diamantino – MT.
Leia mais...

Polícia Brasil Argentino é solto de cárcere privado na BA após cair em "golpe da princesa"

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Um argentino de 66 anos ficou mais de duas semanas em cárcere privado no sul do Bahia vítima de um crime conhecido como “golpe da princesa”. Segundo a polícia, o homem conheceu uma mulher pela internet que se dizia viúva, rica e carente e, atraído, viajou da Argentina para a Bahia para encontrar a moça.
Leia mais...

Politica MT Após denúncia de MP, republicano defende ato de secretário e igreja

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por Glaucia Colognesi

    O deputado estadual Sebastião Rezende (PR), que também é líder da igreja Assembleia de Deus, usou a tribuna do Legislativo nesta quarta (25) para defender os interesses da comunidade evangélica e rebater denúncia do Ministério Público sobre suposto favorecimento da igreja pela secretaria estadual de Cultura, sob João Malheiros, que também é do PR, e pelo adjunto Oscemário Daltro, um dos líderes do movimento evangélico na Capital.
Leia mais...
Brown morreu após emboscada no Afeganistão.
Brown morreu após emboscada no Afeganistão.

Internacional Mulher grávida de soldado descobre que marido morreu através do Facebook

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012 | por Thiago Barros

A esposa de um soldado dos Estados Unidos, grávida do terceiro filho, descobriu pelo Facebook que o marido e sargento Christopher Brown, de 26 anos, havia morrido em combate no Afeganistão no dia 3 de abril. Ariell Taylor-Brown ficou sabendo do ocorrido através de uma mensagem enviada pela rede social.
Leia mais...

Politica MT Pleno analisa contratações temporárias em Primavera do Leste

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Por maioria, o Pleno do Tribunal de Contas deliberou nesta terça-feira (24/04) pelo conhecimento de registro do processo seletivo simplificado, realizado pela prefeitura Municipal de Primavera do Leste sob a gestão de Getúlio Gonçalves Viana, para contratação temporária de auxiliar bibliotecário, auxiliar educacional, instrutor de artesanato, instrutor de banda, técnico esportivo, professor de língua Russa e outros cargos previstos no edital nº 363/2008.
Leia mais...

Cidades/Geral Grave acidente deixa nove mortos no Pará

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Nove pessoas morreram em um grave acidente entre um micro-ônibus e uma carreta em Acará, no nordeste do Pará, na noite da terça-feira (24). Outras 16 pessoas ficaram feridas, sendo que 14 continuam internadas nesta quarta-feira (25), algumas em estado grave.
Leia mais...

Agronegócios Soja mato-grossense segue em elevação mesmo em plena safra

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Os preços pagos pela saca da soja, em Mato Grosso, seguem praticamente em ascendência diária em abril. Na comparação com as médias estaduais dos primeiros 20 dias do mês com igual período do ano passado, a alta é de 32%, com a cotação saindo de R$ 36,60 para R$ 48,30.
Leia mais...

Economia Juros do cheque especial sobem em março para 185% ao ano

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Os juros médios do cheque especial subiram, na contramão de outras taxas que apresentaram redução de fevereiro para março. A taxa chegou a 185% ao ano, uma alta de 2,2 ponto percentual. Em janeiro, a taxa anual estava em 185,9%. Os dados foram divulgados hoje (25) pelo Banco Central (BC).
Leia mais...