Noticias
Noticias da TV "Avenida": Max ofende Ivana e quasa bate nela
Cheio de inveja do cordão milionário que Carminha (Adriana Esteves) ganhou de Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) confere o manual do cofre da mansão, traçando seu plano de roubo. Sem nem desconfiar, Ivana (Leticia Isnard) aparece de surpresa na biblioteca e pede um conselho com os negócios.
Nacional Comitiva do Japão erra caminho e entra em favela com homens armados
Dois carros da comitiva do Japão erraram o caminho e entraram em uma favela no Caju, na Zona Portuária do Rio, por volta das 14h desta quinta-feira (21), como informou o comandante do 4º BPM (São Cristóvão), tenente-coronel Ronal Langres Santana. Um dos carros, ao se deparar com homens armados na favela, conseguiu sair rapidamente. O outro se demorou um pouco mais, o que fez com que as forças de segurança da Rio+20 fossem acionadas. Não houve feridos.
Noticias da TV Muito mais "Malícia": Fani e Caren "se pegam" e dão beijo de língua na segunda temporada
Depois de viver as "Gostosas da Estrada" na primeira fase do "Malícia", Fani Pacheco e Caren Souza agora interpretam piratas em busca de liberdade e diversão, ao lado de Graciella Carvalho, na temporada que estreia dia 4 de julho. Os novos episódios honram o nome do programa: tem muita "Malícia" vindo por aí.
Policia MT Delegada conclui inquérito e indicia 4 por morte de adolescente em Cuiabá
A delegada Anaíde Barros de Souza concluiu, na tarde desta quinta-feira (21), o inquérito que investigou o assassinato da adolescente Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, em Cuiabá, que ficou desaparecida por cinco meses. O inquérito da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já foi enviado ao Fórum da capital.
Economia Agência rebaixa notas de 15 bancos, entre Citi e JPMorgan
A agência de classificação de risco Moody"s rebaixou as avaliações de 15 bancos, que incluem Bank Of America, Citigroup, Goldman Sachs, JPMorgan e Morgan Stanley. O rebaixamento, de um a dois degraus na maioria dos casos, afeta também nove bancos europeus, entre eles o alemão Deutsche Bank, o francês BNP Paribas, o suíço Credit Suisse e o Royal Bank of Canada.
Esportes Valdivia marca na volta, Palmeiras empata com Grêmio e é finalista
O Palmeiras será o adversário do Coritiba na final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido a partida de ida na semana passada por 2 a 0 em Porto Alegre, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari confirmou a vaga nesta quinta-feira com um empate por 1 a 1 com o Grêmio na Arena Barueri em uma partida nervosa, que acabou ficando marcada por três expulsões (duas da equipe gaúcha) e também pelo brilho do chileno Valdivia, que entrou em campo pela primeira vez após ter sofrido um sequestro relâmpago e marcou o gol que selou a vaga alviverde.
Esportes Zinho relata saída amigável de Kléberson do Fla: pela porta da frente
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o volante Kleberson. O jogador estava insatisfeito por não estar sendo escalado e recebeu uma proposta do Bahia. Pentacampeão com a Seleção Brasileira, o meio-campista não teve uma sequência na temporada e tinha contrato com os rubro-negros até o final do ano. O diretor-executivo Zinho afirmou que a saída foi acertada de forma amigável.
Ciência/Pesquisa Avião solar chega com sucesso ao destino final
O avião solar Solar Impulse, que voa sem nenhum tipo de combustível, aterrissou em seu destino final, Ouarzazate, no sul do Marrocos, após um voo ininterrupto de mais de 17 horas desde que decolou de Rabat às 7h (3h de Brasília) saiu de Rabat.
Politica Brasil STF adia para a próxima semana decisão sobre partido de Kassab
A decisão sobre se o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab em 2011, terá ou não direito ao fundo partidário e ao rateio do tempo de TV de acordo com sua atual bancada na Câmara dos Deputados ficará para a próxima semana. O caso chegou a entrar na pauta de julgamento da sessão desta quinta-feira do Supremo Tribunal Federal (STF), mas não foi julgada por falta de tempo.
Polícia Brasil Delegada: mulher raptada pelo padrasto viveu com ele no RS
A mãe da mulher que viveu 17 anos com o padrasto - e que o acusa de tê-la mantido em cárcere privado - prestou depoimento nesta quinta-feira à Polícia Civil do Rio Grande do Sul. De acordo com a delegada Nadine Anflor, da Delegacia de Proteção à Mulher de Porto Alegre, Renilda de Lima teria afirmado que não teve informações da filha nos últimos anos.
