Noticias
Cidades/Geral Motorista bate em poste e morre na Miguel Sutil
O motociclista Jonas Jesus Silva, de 32 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta Honda CBR de 900 cilindradas e se espatifou num poste. O acidente ocorreu anteontem à noite na avenida Miguel Sutil, após o viaduto da Rodoviária. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Jonas seguia em direção ao Parque Mãe Bonifácia e, após o viaduto e uma curva, perdeu o controle da moto e bateu no poste do canteiro central.
Policia MT PM de Arenápolis recupera moto roubada
A Policia Militar de Arenápolis agiu rápido e cerca de 10 horas após ser comunicada do furto de uma moto C-100 Biz, de cor vermelha placa JZX 2053de propriedade de Lourdes Severino Miranda, 49, moradora do Bairro Bela Vista. A proprietária acionou a policia por volta das 10hs da manhã, deste domingo, relatando que seu veículo havia sido furtado na madrugada, enquanto ela dormia, e só percebeu quando acordou e não a encontrou no quintal de casa.
Cidades/Geral Máquina ‘engole’ membros de um trabalhador
O trabalhador rural Deuclides Bento de Souza, de 46 anos, teve a perna esquerda e parte da região sacral esmagadas por uma máquina de moer cana, na tarde de ontem, quando ele fazia a moagem para o preparo de ração para o gado. A hipótese mais provável é que sua calça tenha se enroscado na máquina, que "engoliu" a parte inferior de sua perna e causou ferimentos na região pubiana. Socorrido por trabalhadores da fazenda onde trabalhava, ele permaneceu com a perna dentro da máquina até chegar ao Hospital Regional de Cáceres.
Politica MT Juiz decreta bloqueio dos bens de senador
A Justiça Federal determinou em caráter liminar a imediata quebra do sigilo fiscal e bloqueio de bens do ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR) e do ex-secretário de Estado de Saúde, desembargador Marcos Machado.
Janaína disse que não sabia que se tratava de policiais e achava que Toni era ladrão: ‘você está apanhando porque é band
Cidades/Geral Testemunha confirma espancamento de PMs
Mesmo caído de bruços no chão e totalmente imobilizado, Toni Bernardo Silva, 27 anos, foi brutalmente agredido com socos na cabeça, pescoço e no rosto. A afirmação é da professora e socióloga Janaína Pereira Monteiro, que testemunhou a morte do estudante. Ontem, na Assembleia Legislativa, ela relatou com riqueza de detalhes o fato desde o momento em que chegou ao Restaurante Rola Papo, que fica no bairro Boa Esperança. O crime aconteceu no dia 22 de setembro passado.