Noticias
Polícia Brasil Justiça do Rio decreta prisão de ex-comandante de São Gonçalo e mais cinco PMs pela morte de juíza
Após quase 50 dias de investigação que envolve Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, a Justiça do Rio de Janeiro decretou na noite de segunda-feira (26) a prisão do ex-comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), tenente-coronel Cláudio Luiz Oliveira, e mais cinco policiais militares pela morte da juíza Patrícia Acioli. Ela trabalhava no fórum de São Gonçalo, na região metropolitana do Estado, e foi assassinada na noite de 11 agosto em frente a sua casa, em Niterói, cidade vizinha.
Helicópotero caiu três minutos depois de decolar
Nacional Helicóptero do Ibama cai no teto de igreja no Pará
Um helicóptero do Ibama caiu sobre o teto de uma igreja, na tarde de ontem (26), em Itaituba (região Oeste do Pará), após um pouso forçado. Três pessoas estavam a bordo da aeronave, mas não sofreram ferimentos graves. A aeronave ficou bastante danificada.
Silval Barbosa e Walter Shalka, no canteiro da Votorantim: incentivo incrementa economia em MT
Cidades/Geral Incentivo garante investimento de R$ 390 milhões em MT
Com previsão de entrega para julho de 2012, a nova fábrica da Votorantim Cimentos, localizada próximo ao Distrito de Aguaçu, em Cuiabá, promete auxiliar no crescimento do setor de construção civil no Estado, que aumenta 15% a cada ano.
Politica Brasil Dilma respalda Ideli na defesa de nova CPMF
A presidenta Dilma Rousseff respaldou hoje as declarações da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) em defesa da criação de um novo imposto para financiar gastos do governo na área da saúde. Até então, o Palácio do Planalto só vinha incentivando a discussão sobre o assunto nos bastidores.
Policia MT Criança de 4 anos denuncia próprio pai pelas agressões
Uma menina de 4 anos flagrada com sinais de espancamento e uma queimadura infeccionada nas pernas foi retirada do convívio familiar depois de denunciar o pai.
Policia MT Vigilante põe assaltantes para correr
Um vigia abriu fogo contra três ladrões que invadiram o escritório de um posto de combustível ontem de madrugada, em Várzea Grande. Ao ouvir um barulho, o vigia gritou com os ladrões, que o ignoraram. Em seguida, o vigia começou a atirar para o alto e os assaltantes fugiram a pé, deixando no local, um pé de cabra e pedaços de madeiras que seriam utilizados para arrombar o cofre.