Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Esportes D"Alessandro renova com o Inter até 2015

O Internacional anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação contratual do meia argentino Andrés D"Alessandro até 2015. Um dos principais nomes do time, ele chegou em 2008 e soma 130 partidas, com 27 gols marcados.
Leia mais...

Variedades Encontro de colecionadores será neste sábado

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O grupo “Total colecionismo” se reúne neste sábado (11), a partir das 14 horas, no Goiabeiras Shopping, alameda de serviços, 2° subsolo, em Cuiabá. É o terceiro encontro realizado no Goiabeiras Shopping este ano. O primeiro ocorreu em abril, agregou mais amantes do hobby e motivou novas coletâneas. Os colecionadores interessados podem levam partes de sua coleção, peças de destaque para expor e itens que queiram trocar.
Leia mais...

Cidades/Geral Ademir reivindica minibibliotecas para bairros afastados de Sinop

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Com o objetivo de tornar a leitura mais acessível a todos os sinopenses, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Bortoli, durante a última sessão ordinária, reivindicou ao Poder Executivo Municipal, a implantação de bibliotecas ou minibibliotecas nos bairros mais afastados do centro da cidade e na zona rural de Sinop.
Leia mais...

Esportes Volante do Coritiba pede apoio da torcida em momento difícil

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Elaine Felchaka

O volante Willian foi autor do terceiro gol do Coritiba na vitória sobre o Vasco, por 3 a 2, mas resultado que não impediu a comemoração dos cariocas na final da Copa do Brasil. Muito abalado, mesmo após ser um dos melhores em campo, Willian fez um apelo aos torcedores.
Leia mais...

Esportes Bellucci dá "pneu", mas cai em Londres; Nadal avança

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Thomas Bellucci deu um "pneu", mas foi eliminado do torneio de Queen"s, em Londres, nesta quinta-feira, ao der derrotado pelo croata Marin Cilic (27º do mundo) por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-3), 0/6 e 6/3, em pouco menos de 2 horas.
Leia mais...

Esportes Itália e Espanha se enfrentarão em amistoso no estádio San Nicola, em Bari

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

As seleções da Itália e Espanha disputarão um amistoso no dia 10 de agosto, no estádio San Nicola, em Bari.
Leia mais...

Tecnologia Apple registra 50 domínios durante o WWDC 2011; veja a lista

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Enquanto a gente se divertia assistindo à apresentação de abertura do WWDC 2011, onde Steve Jobs e sua equipe apresentaram o OS X Lion, o iOS 5 e o iCloud, a Apple aproveitava para registrar vários domínios relacionados aos seus produtos.
Leia mais...

Esportes Mais 4 rodadas definem classificados no estadual feminino para o 2º turno

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Weverton Correa

O primeiro tuno do mato-grossense de futebol feminino tem mais 4 jogos para definir as equipes classificadas para o segundo turno. As 4 que avançarem ficarão em dois grupos para jogarem entre si, no sistema de ida e volta. A campeã vai para a Copa do Brasil.
Leia mais...

Copa 2014 Itália poderia ser punida por boicotar Copa de 2014

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A Fifa não descartou a hipótese de aplicar sanções à Itália, caso o país boicote a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.
Leia mais...

Esportes Brasileiro Edivaldo recebe nacionalidade boliviana para jogar Copa América

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O atacante brasileiro Edivaldo, ex-Atlético-PR, teve sua nacionalidade boliviana reconhecida oficialmente e poderá disputar a Copa América pelo país de Evo Morales, informou à Agência Efe o porta-voz da Direção Nacional de Migração da Bolívia, Alaín Gonzales.
Leia mais...