Noticias
Cidades/Geral Fiemt realiza uma série de encontros com empresários para esclarecer sobre processos de importação
O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), deu início neste mês de maio a uma série de encontros com empresários para discutir temas ligados à importação. A proposta é propiciar um bate-papo para esclarecer dúvidas, incentivando empreendedores que já realizam negociações e os que pretendem iniciar com segurança o contato com o mercado internacional.
Suspeita de venda de sentença no STJ veio à tona com operação da Polícia Federal
Cidades/Geral STJ nega retorno de desembargador ao TJ-MT
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio Noronha, negou pedido de liminar para garantir o retorno do desembargador José Luiz de Carvalho ao Tribunal de Justiça (TJ/MT). A decisão ainda extinguiu sem julgamento de mérito o mandado de segurança proposto pela sua defesa.
Cidades/Geral Daniel de Paula lança álbum “Lufada em Viola de Cocho” no Cine Teatro Cuiabá
“Um encontro de amigos e um intercâmbio de artistas como uma sonoridade diferenciada.” Assim, o violeiro Daniel de Paula descreve o show de lançamento de seu álbum Lufada em Viola de Cocho, que acontece nesta sexta-feira (20.05), às 20h, no Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá.
Joaquim Lopes interpreta Josue em "Morde & Assopra"
Noticias da TV "Paola Oliveira é meu porto seguro", diz Joaquim Lopes
Joaquim Lopes é só elogios ao falar da amada, a atriz Paola Oliveira. Caseiro, bom cozinheiro e família são só alguns adjetivos do namorado, ou melhor, marido da atriz. Juntos há dois anos, o ator diz que eles não pretendem oficializar a união. "Mais casado do que a gente está eu acho difícil. Estamos morando juntos e já nos sentimos casados. O casamento não está no papel e nem em uma aliança e sim dentro da gente", contou à revista Contigo.
Esportes Permanência de Seedorf no Milan depende do técnico, afirma Galliani
Vice-presidente e diretor executivo do Milan, Adriano Galliani frustrou o interesse de Botafogo, Corinthians e Flamengo pelo meia holandês Clarecene Seedorf ao afirmar que a renovação do atleta depende apenas da aprovação do técnico Massimiliano Allegri. Em entrevista ao canal Sky Sports 24, o dirigente declarou que a permanência do jogador não depende de questões econômicas e sim técnicas.
Cidades/Geral Estado irá licitar OSs para assumir hospitais em 60 dias
Os prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande serão administrados por Organizações Sociais e entre 60 e 90 dias este novo modelo de gestão deverá ser implantado nos dois municípios. A informação é do governador Silval Barbosa (PMDB) que esteve reunido com os prefeitos das duas cidades, Chico Galindo (PTB) e Murilo Domingos (PR), respectivamente.
Cidades/Geral Chirley Barreto reivindica pavimentação para o Bairro Cohab
A vereadora Chirley Barreto (PP), teve aprovada indicação que será encaminhada ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual José Riva, em que solicita do mesmo que sejam disponibilizados através de emenda parlamentar, recursos financeiros para pavimentação asfáltica em todas as ruas do Bairro Santo Antônio (Cohab).
Politica MT Prefeito de Tangará não foi notificado do afastamento e continua no cargo
O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), permanece no cargo, mesmo após a aprovação de seu afastamento pelos vereadores, ontem à noite. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito ainda "não foi notificado" e, assim que for, recorrerá da decisão.
Politica Brasil PPS quer que Polícia Federal investigue empresa de Palocci
O PPS protocolou na tarde desta terça-feira uma representação na Procuradoria Geral da República pedindo investigação sobre a evolução dos bens do ministro Antonio Palocci (Casa Civil).
Democrata entende que denúncias devem ser apuradas pelo Tribunal de Contas da União
Politica MT Jayme diz que denúncias no Dnit devem ser investigadas
As acusações do senador Mário Couto (PSDB/PA) contra o diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, na avaliação do senador Jayme Campos (DEM), merecem ser apuradas "a fundo" pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Ministério Público Federal (MPF). As declarações do tucano ganharam repercussão pela contundência: no plenário do Senado, ele chamou Pago de "ladrão" e "bandido". Mais: sugeriu à presidenta Dilma Rousseff (PT) que demitisse o gestor.