Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

MT Eleições 2014 Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar visita sete municípios entre sexta e sábado

Os candidatos, ao Senado, Carlos Abicalil (PT), e a reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), seguiram na tarde desta sexta-feira (17.09) para municípios da região Norte e se juntaram ao outro candidato a senador da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Blairo Maggi (PR).
Leia mais...

Saúde Esclarecimento sobre compra de antiviral fosfato de oseltamivir (Tamiflu)

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Em relação à compra do antiviral fosfato de oseltamivir (Tamiflu) para o tratamento contra a gripe H1N1, o Ministério da Saúde esclarece que:
Leia mais...

Saúde Ler rótulo de comida ajuda a emagrecer

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Ler rótulos de alimentos pode ser mais eficaz para perder peso do que fazer exercícios. Pelo menos é o que diz uma pesquisa da Universidade de Washington, nos Estados Unidos.
Leia mais...

Noticias da TV Drama dá ibope para o "Pânico na TV"

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Alberto Pereira Jr.

Nas próximas semanas, o "Pânico na TV" seguirá apostando no drama. O quadro "O Nome do Pai", que mostra Evandro Santo, o Christian Pior, acertando as contas com o seu passado, está garantido por pelo menos mais cinco episódios. Pico de audiência do programa, a atração já fez com que o humorista se reconciliasse com a mãe, que o expulsou de casa há 21 anos por ser gay. Agora, o quadro foca na busca do pai que Santo nunca conheceu. "Está difícil localizá-lo. Não sei nem se está vivo, mas não vamos desistir", disse o comediante à coluna. Evandro Santo vai comprar uma casa para a mãe e mostrar a ela o luxo da rua Oscar Freire. "Minha mãe merece."
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Presidência dá aval a empresa ligada a marido de Erenice

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

A Presidência da República deu atestado único de capacidade técnica à Unicel do Brasil Telecomunicações, empresa que tem como consultor o marido da ex-ministra Erenice Guerra.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Magno fala em valorização dos servidores de carreira

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Rafael Costa

Candidato ao governo de Mato Grosso pelo PSOL, Marcos Magno, acredita que é perfeitamente viável assumir o controle do Estado sem o auxílio de partidos políticos para elegê-lo e tampouco auxiliá-lo na administração. "Faremos um governo onde os funcionários públicos de carreira serão responsáveis pelo secretariado. Nós entendemos que não são os políticos que fazem a máquina administrativa funcionar, mas os servidores de carreira que são capazes de impulsioná-la", afirma.
Leia mais...

MT Eleições 2014 À Record, Roseli Barbosa fala de empregos

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Faltando 12 dias para o fim da campanha eleitoral, a primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, reafirmou ontem sua identificação com a área social. Durante entrevistada ao Programa "Revista" da Rede Record, canal 10, ela mostrou sua disposição em colaborar com a gestão Silval Barbosa, caso ele seja reeleito, para a missão que lhe for confiada estando ou não à frente da área social.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Record promove amanhã debate entre candidatos ao governo

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Téo Meneses

Os candidatos ao governo Silval Barbosa (PMDB), Mauro Mendes (PSB), Wilson Santos (PSDB) e Marcos Magno (PSOL) participam nessa segunda-feira (20) do tradicional debate da TV Record (canal 10), empresa do Grupo Gazeta de Comunicação. O encontro vai ao ar a partir das 22h e terá 2 horas de duração. Todos já confirmaram presença.
Leia mais...
‘Comendador’ deve voltar para presídio em Cuiabá no final deste mês, quando vence prazo de permanência em penitenciária
‘Comendador’ deve voltar para presídio em Cuiabá no final deste mês, quando vence prazo de permanência em penitenciária

Cidades/Geral 4 anos de recursos adiam julgamentos de Arcanjo

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Tania Rauber

Inúmeros recursos adiam, há quase 4 anos, os julgamentos de João Arcanjo Ribeiro pelos 8 crimes de homicídios em que ele é apontado como mandante. A pena máxima, se condenado, pode chegar a 240 anos de prisão. Porém, o "Comendador", que está preso desde abril de 2003 e responde a uma série de outros crimes, deve ficar somente 30 anos na prisão (tempo máximo em que uma pessoa pode ficar na cadeia no Brasil). Se levar em consideração que Arcanjo está preso há 7 anos, restam 23 para que ele ganhe a liberdade. Até hoje, as penas contra ele somam 19 anos e 4 meses.
Leia mais...

Cidades/Geral Produção continua na Capital e corpo sente impacto

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Fernando Duarte

Enquanto grande parte da cidade dorme, homens e mulheres assumem as rédeas de setores essenciais e são responsáveis, em alguns casos, por metade da produção diária de uma empresa. Os trabalhadores dão vida à noite aparentemente calma para suprir uma demanda 24 horas em um estado que está se tornando sonâmbulo devido ao crescimento econômico.
Leia mais...