Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Noticias da TV "Playboy" de Larissa Riquelme terá 26 páginas em 3D

A edição de setembro da revista "Playboy" brasileira terá ensaio de 26 páginas e um pôster em 3D da musa da Copa do Mundo, Larissa Riquelme.
Leia mais...

Esportes Por recorde de gols de Ronaldo, alemão Klose quer jogar Copa de 2014

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

O veterano atacante alemão Klose, do Bayern de Munique, disse que ainda pode disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Leia mais...

Nacional Conselho de medicina libera procedimentos de mudança de sexo para mulheres

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

A partir desta quinta-feira, a mudança de sexo para mulheres está regulamentada no país. Com a decisão do CFM (Conselho Federal de Medicina), publicada no "Diário Oficial da União", os procedimentos de retirada de mamas, ovários e útero deixam de ser experimentais e podem ser feitas em qualquer hospital que siga os requisitos da resolução.
Leia mais...

Esportes Na despedida do Maracanã, Muricy reclama de gramado

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, reclamou do gramado do estádio do Maracanã após o empate por 1 a 1 entre o líder do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras, na noite de quarta-feira.
Leia mais...

MT Eleições 2014 MPF emite parecer ao TSE pela inegibilidade de Mauro Mendes; assessoria jurídica alega ter havido equívoco

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

A vice-procuradora geral eleitoral Sandra Cureau, do Ministério Público Federal (MPF), emitiu parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na quarta-feira (1), à noite, dando conta que o candidato a governador Mauro Mendes (PSB) está inelegível. Com isso, o MPF aponta que o registro de candidatura expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) deve ser revisto.
Leia mais...

Politica MT Deucimar compara eleição da Mesa ao mensalão e se diz envergonhado

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Julia Munhoz/Pollyana Araújo

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), único vereador que se ausentou da votação que elegeu o vereador Júlio Pinheiro (PTB) à sua sucessão, comparou a eleição da Mesa Diretora ao escândalo do “mensalão” ocorrido em 2005 no Congresso Nacional. Diante de supostas falhas no processo de escolha, o progressista prevê que a votação deverá ser anulada.
Leia mais...

Policia MT PRF apreende mais 300 quilos de pescado por transporte irregular

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de hoje 314 quilos de pescado, que estavam sendo transportados de forma irregular. A apreensão aconteceu na BR-158 em em Água Boa (736 quilômetros de Cuiabá). Mais de 270 quilos de pirarucu e 35 quilos de piraíba foram recolhidos.
Leia mais...
Caso determinação não seja cumprida, Governo terá que pagar multa de R$ 5 mil a cada indeferimento
Caso determinação não seja cumprida, Governo terá que pagar multa de R$ 5 mil a cada indeferimento

Concursos/Empregos Estado é obrigado a pagar exames de saúde a concursados

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Isa Souza

Os candidatos aprovados em concursos públicos que não tenham condições para realizar exames e laudos médicos exigidos para efetivação da posse terão as despesas pagas pelo Governo do Estado.
Leia mais...

Saúde Criança que fumava 40 cigarros abandona vício

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

O bebê indonésio Ardi Rizal, que chocou o mundo por fumar cerca de quarenta cigarros por dia, largou o vício após receber tratamento intensivo. O caso do garoto, que tem apenas dois anos, levantou dúvidas sobre a política do país para o tabaco, considerada muito permissiva – seis meses após ter recebido o primeiro cigarro do pai, Ardi chegou a fumar dois maços por dia, atacava pessoas que não respondessem aos seus pedidos e batia a cabeça para exigir o produto.
Leia mais...

Agronegócios Conab estima moagem de cana 8% maior em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Leandro J. Nascimento

Os números do segundo levantamento de safra apresentados, nesta quinta-feira, pela Companhia Nacional de Abastecimento indicam que a previsão de cana-de-açúcar que está sendo moída, este ano, em Mato Grosso, é de 15,1 milhões de toneladas. Caso os números da estatal sejam confirmados, o incremento do ciclo 2010/2011 sobre 2009/2010 no Estado será de 8%. No Brasil, a produção projetada é de 651,5 milhões de toneladas, resultado superior à safra passada.
Leia mais...