Noticias
Nacional Ato simbólico marca quatro anos de acidente com o voo 1907 da Gol
Representantes da associação das famílias de vítimas do acidente entre o jato Legacy e o voo 1907 da Gol realizaram nesta quarta-feira um ato simbólico na zona oeste de São Paulo. Na ocasião, o grupo tentou entregar réplicas das duas caixas pretas das aeronaves para representantes da American Airlines no Brasil.
Brasil Eleições 2012 Justiça rejeita denúncia contra Tiririca por suposto analfabetismo
A Justiça Eleitoral de São Paulo rejeitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral contra o palhaço Tiririca (PR) por causa do suposto analfabetismo do candidato.
Brasil Eleições 2012 Tiririca se revela um dos formidáveis concorrentes da eleição, diz "Le Monde"
O palhaço Tiririca é o destaque de artigo publicado na edição de quinta-feira (30) do francês "Le Monde". O correspondente do jornal no Brasil Jean-Pierre Langellier afirma que o candidato do PR à Câmara dos Deputados virou um concorrente formidável nas eleições e lembra que sua votação deverá eleger mais dois ou três deputados.
Brasil Eleições 2012 Em vídeo, Lula rebate boatos contra Dilma sobre religião
No dia em que Dilma Rousseff (PT) reuniu religiosos para rebater notícias de que seria favorável ao aborto, a sua campanha divulgou inserção comercial --que vai ao ar na noite desta quarta-feira-- em que o presidente Lula diz ter sido vítima da mesma tática, patrocinada pelo "submundo da política".
Tecnologia Twitter supera MySpace em número de usuários
O Twitter superou o a rede social MySpace em número de usuários em agosto deste ano, tornando-se a terceira rede social mais acessada do mundo. Os dados são de pesquisa ainda inédita realizada pela consultoria comScore, segundo o jornal "Wall Street Journal".
MT Eleições 2014 Mendes quer direito de resposta a ataques de Silval e nega acusações
O coordenador jurídico da campanha do empresário e candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB), Paulo Taques, vai ingressar com uma ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral, ainda nesta quarta (29), solicitando direito de resposta aos ataques feitos pelo candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) em seu último programa eleitoral, que “explorou” a morte de um ex-funcionário de Mendes, supostamente vitima de um acidente de trabalho em Monte Alegre, no Piauí. “Vamos tomar todas as providências para combater essas mentiras e ainda vamos pedir a prisão das pessoas que motivaram a esposa desse homem a mentir”.
MT Eleições 2014 Serys cita dificuldades para se eleger na Câmara Federal
A candidata a deputada federal, Serys Marly (PT), que atualmente exerce o mandato de senadora, declarou em entrevista ao programa Cidade Independente, da rádio Cidade, nesta quarta (29), que tem dois grandes desafios na reta final de sua campanha eleitoral. Ela, que é apontada como uma das favoritas a ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados, acredita que este é um dos dilemas a ser enfrentado.
MT Eleições 2014 Silval acusa Mendes de descaso com morte de ex-funcionário da Bimetal
O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, usou seu último programa eleitoral na TV para fazer uma grave denúncia contra o principal adversário na disputa, empresário Mauro Mendes (PSB). Apresentou o depoimento da esposa de um suposto ex-funcionário da Bimetal Metalúrgica, empresa de propriedade do socialista, que morreu após ter sofrido acidente, em 2009, no momento em que instalava uma torre de telecomunicação.
MT Eleições 2014 Silval aciona Wilson no MPF e TRE por denúncia de superfaturamento
O coordenador jurídico da campanha do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato a reeleição, advogado Francisco Faiad enviou nota à imprensa informando que logo mais às 16h irá solicitar ao Ministério Público Federal (MPF), a abertura de inquérito para investigar denúncias formuladas pelo candidato da oposição Wilson Santos (PSDB).
MT Eleições 2014 Esquema de desvio de R$ 15 milhões teria beneficiado deputados, secretários e importantes autoridades de MT
Um suposto esquema de desvio de dinheiro na aquisição de ônibus escolares através de um programa do Governo Federal teria resultado em um rombo de R$ 15 milhões de reais, divididos entre deputados, secretários de Estado e altas autoridades do Governo de Mato Grosso, segundo denunciou o candidato ao comando do Palácio Paiaguas, Wilson Santos (PSDB).