Noticias
Noticias da TV Pelé diz a Gisele que "não tem medo de marido grande"
Gisele Bündchen e Pelé gravaram juntos um comercial nesta sexta (27), em São Paulo. Logo após a gravação, o rei do futebol autografou camisas da seleção brasileira para toda a família da modelo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Concursos/Empregos Comissão anula etapa do concurso do TJ por equívoco na análise de provas
A segunda etapa do concurso público do Tribunal de Justiça para preenchimento de 43 vagas de juiz substitutivo do Estado foi anulada nesta terça (30). A medida foi tomada após os membros da comissão do concurso, presidida pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro, terem descoberto que "misteriosamente" 16 provas foram guardadas junto com o “arquivo inservível”, uma espécie de arquivo-morto, acabaram não corrigidas. Assim, para não haver questionamentos judiciais por parte dos candidatos e preservar a lisura do certame, a instituição decidiu anular a etapa. O processo seletivo ocorreu no início do mês. Ao todo, 343 pessoas concorreram aos cargos.
Policia MT Juruena, no interior de MT, é a cidade com maior taxa de homicídio do Brasil
O Mapa da Violência divulgado hoje em todo o Brasil coloca a cidade de Juruena (893 km de Cuiabá) no topo das cidades mais violentas do Brasil. Com uma média de 6,6 assassinatos por ano, a cidade de pouco menos de 10 mil habitantes encabeça a lista. A média foi tirada com base nas ocorrências registradas nos últimos 10 anos.
Nacional Investimentos na área social passam dos R$ 190 bilhões
“De 2003 até hoje, foram investidos mais de R$ 190 bilhões na execução das ações na área social”. Com essas palavras, um histórico resumido dos investimentos sociais no governo Lula, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, se dirigiu aos participantes da abertura do XII Encontro Nacional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), na noite desta segunda-feira (29/3), em Natal (RN).

Durval Barbosa chega à Superintendência da Polícia Federal para prestar depoimento à CPI da Corrupção.
Politica Brasil Pivô do mensalão do DEM "depõe": "Rolo compressor vem aí"
Durou pouco mais de 30 minutos o depoimento do pivô do escândalo do mensalão do DEM de Brasília, Durval Barbosa, à CPI da Corrupção da Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta terça-feira (30). Foi a primeira aparição pública de Durval e ele avisou os parlamentares que iria utilizar o direito de permanecer calado durante o depoimento. Durval estava protegido por um habeas corpus do Tribunal de Justiça do DF e não precisou responder às perguntas dos parlamentares.