Noticias
Economia Deputado alerta que bares e restaurantes não terão condições de reabrir após "mini lockdown"
Nesta terça-feira (09), o primeiro-secretário da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho (DEM), salientou a importância do trabalho em conjunto com representantes da indústria, comércio e turismo para formatar uma proposta que será apresentada ao Governo do Estado para impedir que empresas encerrem suas atividades.
Politica MT Jayme diz que DEM está “acéfalo” e prevê dificuldades para 2022
De acordo com Jayme, há mais de um ano que não há convocação para reunião partidária, enquanto outros partidos – como o MDB – já se movimentam no Estado para montar chapas completas para os cargos de deputado estadual e federal.
Concursos/Empregos Sine anuncia mais de 1,2 mil vagas de emprego na Capital e no interior de Mato Grosso
Já no município de Diamantino (181 km de Cuiabá) são 193 oportunidades, sendo mais de 77% na área de auxiliar de linha de produção. Outras áreas como recenseador, promotor de vendas especializado, supervisor de entrevistadores e recenseadores, também estão disponíveis.
