Noticias
Nacional Ministro deixa MEC após revelações de falsidades em currículoMinistro deixa MEC após revelações de falsidades em currículo
A demissão foi a maneira encontrada pelo governo federal para encerrar a crise criada com as incorreções no currículo divulgado por Decotelli.
Policia MT Homem leva mais de 10 facadas de amigo e morre em Cuiabá
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com outro homem, de 24 anos, na residência. Em determinado momento, eles começaram a brigar e cada um pegou uma faca.
Cidades/Geral MT é o Estado com mais mortes no Centro Oeste
Com o alto índice no número de mortalidade, Mato Grosso tornou-se, neste mês, o epicentro da pandemia no Centro-Oeste. Apesar de não ter a maior população, o maior número de mortes concentra-se no estado.
Economia Estudo aponta que 87% das importações são liberadas em menos de 7 dias
De acordo com o estudo, 65% do tempo médio total despendido nos processos de anuência da Anvisa não decorre de ações sob responsabilidade do órgão, mas principalmente para o pagamento e a compensação bancária das taxas.
Politica MT Assembleia publica lei que garante auxílio a professores interinos
Após a derrubada do veto, o governador chegou a criticar os deputados, questionando se a Assembleia daria R$ 500 milhões para efetuar o pagamento. Em resposta o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), disse que não teria problema em ajudar e lembrou que o legislativo repassou recursos para o governo Mendes para comprar ambulâncias e viaturas para Segurança Pública.
