Noticias
Polícia Brasil Mãe é suspeita de matar a filha com ajuda de companheira na Praia Grande, em SP
O corpo de uma adolescente de 14 anos, assassinada pela mãe em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi encontrado às margens da Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, no dia 15 de julho. A polícia só divulgou o caso nesta terça-feira (7). Além da mãe, o ex-marido e a atual companheira da mãe da jovem são suspeitos de participar do crime. Segundo a polícia, a menina era usada para transportar drogas, e depois de perder uma quantia de entorpecentes, foi assassinada.
Esportes Brasil encara Argentina para se confirmar como potência mundial no basquete
Além do período de ausência antes de Londres-2012, 16 anos, outro desafio marcará a campanha da Seleção Brasileira masculina de basquete. Nesta quarta-feira, às 16h00 (de Brasília), o Brasil irá encarar a campeã olímpica Argentina em busca de uma vaga na semifinal. Caso vença, a Seleção poderá alcançar sua melhor posição desde a Olimpíada de 1968, quando terminou na quarta colocação.
Esportes Técnico do México prevê jogo "duríssimo" com Brasil
O técnico da seleção mexicana, Luis Fernando Tena, previu nesta terça-feira um jogo "duríssimo" contra o Brasil na final do torneio de futebol dos Jogos de Londres, após vencer o Japão por 3 a 1 nas semifinais. "Estou muito contente por já ter garantido a medalha de prata, mas não conformado.
O corpo de Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e o de seu filho, Mateus, 5 anos, foram encontrados degolados
Polícia Brasil MP denuncia suspeito de matar mulher e filho no RS
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) denunciou, nesta terça-feira, o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, acusado de matar a mulher e o filho em Porto Alegre (RS). O crime ocorreu no dia 25 de julho, na residência da família, na zona sul da capital gaúcha.
Esportes Ex-parceiro, Seedorf já prevê duelo com Dida: "ele sabe que vai tomar gol"
No próximo domingo, o acanhado estádio do Canindé será palco de um duelo à parte entre dois veteranos e ex-companheiros de Milan. De um lado, Seedorf, 36 anos, com a camisa do Botafogo. De outro, Dida, 38 anos, defendendo a meta da Portuguesa. Juntos, eles atuaram por quase dez anos pelo clube italiano.
Esportes Perto do PSG, Lucas diz que quer ficar no São Paulo até fim do ano
Com um acerto com o PSG encaminhado, o meio-campista Lucas disse, após a vitória da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul por 3 a 0 na semifinal dos Jogos Olímpicos, que pretende ficar no São Paulo até o fim do ano. O jogador admitiu que o acordo com o clube francês está costurado, mas que a possibilidade de se apresentar só em janeiro o anima.
Nacional Emissão de passaportes é afetada com greve da PF, diz federação
Funcionários da Polícia Federal entraram em greve por melhores salários nesta terça-feira (7), e fizeram manifestações por várias cidades do país. Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), cerca de 70% da corporação aderiu à paralisação, o equivalente a aproximadamente "seis mil policiais ou agentes federais do total de nove mil", informou a entidade. Apenas 30% do efetivo está mantido para casos emergenciais.
Esportes Sessão de autógrafos com Marcos tem soco, protestos e confusão
Pelo menos 3.000 palmeirenses lotaram nesta terça-feira uma livraria e, consequentemente, os corredores do shopping Eldorado, em São Paulo, durante sessão de autógrafos com o ex-goleiro Marcos, que lançou a autobiografia "Nunca Fui Santo" (Universo das Letras), escrita em parceria com o jornalista Mauro Beting. O evento, no entanto, foi marcado por confusão e protestos da torcida.
Polícia Brasil Mecânico é executado a tiros enquanto descansava em BMW no Rio, diz PM
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado dentro de um carro da marca BMW na Rua 24 de Maio, próximo à estação de trem do Sampaio, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (7). Segundo informações do 3º BPM (Méier), o rapaz fazia trabalho temporário de mecânico numa oficina de motos no bairro e descansava no interior da BMW quando foi baleado.
Noticias da TV Após tapar seios com bandeira do Brasil, Andressa Urach pede desculpas
Depois de tapar os seios com a bandeira do Brasil, a ex-dançarina do Latino Andressa Urach, que sonha com o título de Musa das Olimpíadas, foi criticada nas redes sociais, e pediu desculpas.
