Noticias
Policia MT Governo expulsa 6 PMs e um agente da Polícia Civil
Seis policiais militares e um investigador da Polícia Civil foram exonerados, nos últimos 3 dias, dos cargos públicos que ocupavam em Mato Grosso. Cinco deles foram expulsos por cometerem crimes graves, como homicídios, tráfico de drogas e estupros.
Internacional Estudantes se manifestam no México contra violência
Centenas de jovens formaram na madrugada desta sexta-feira (18) o mapa do México com milhares de velas acesas para protestar contra o aumento da violência no país e contra a militarização no combate aos cartéis de drogas.
Polícia Brasil Polícia espera prender um dos suspeitos de matar Vanessa nesta sexta
A Polícia Civil vai continuar as buscas por um dos suspeitos de envolvimento na morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcellos. Um investigador disse ao R7 que a expectativa é de que ele seja preso nesta sexta-feira (18).
Policia MT Em busca por Cleitinho PM encontra espingarda com numeração raspada na casa dos seus avós
Na tarde do dia 16 de fevereiro, por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, informando o suposto paradeiro de Cleitinho, que até o momento é o principal suspeito do assassinato de Ricardo Durci, 26 anos.
Politica MT Dilceu quer ser prefeito de Sinop
Após ter sido derrotado na disputa ao Palácio Paiaguás como vice na chapa encabeçada por Wilson Santos (PSDB), o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) afirma que entrará na briga pela Prefeitura de Sinop no próximo pleito. Ele aponta que já havia feito um acordo com membros da coligação Jonas Pinheiro, formada pelo PSDB, DEM e PTB, para garantir seu futuro político. “Eu fechei um acordo com a coligação. Se o Wilson perdesse, eu estaria definido como candidato à prefeitura, mas ainda faltam alguns acertos”, revela Dilceu.
Cidades/Geral 441 novos casos são registrados em MT
Até agora os municípios que registraram mortes pela dengue foram General Carneiro (1 confirmado), Pedra Preta (1 confirmado) e Sorriso (1 sob investigação). Porém, Cuiabá continua na frente em número de registros de pacientes. Na Capital são 282 casos, com 5 agravamentos. Desses casos graves, 3 não residem em Cuiabá. Os pacientes são de Tangará da Serra, Nova Brasilândia e Alto Paraguai, além de 1 morador de Manaus, no Amazonas. Sinop é a segunda colocada no ranking de pacientes, com 385 casos, seguida dos municípios de Várzea Grande (79 casos) e Rondonopólis (76 pacientes).
