Noticias
Politica MT Mauro descarta decidir sobre reeleição em 2021 e critica "políticos profissionais"
As declarações foram dadas após Mendes ser questionado se sua indefinição seria uma estratégia para não disputar à reeleição, assim como em 2016, quando no último momento decidiu recuar da disputa por um novo mandato a frente da Prefeitura de Cuiabá.
Economia Instituto de pesquisa da Fecomércio-MT apresenta potencialidades de MT para investidores
O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destacou em sua fala, que o estado está aberto para receber novos investidores e que considera o estudo desenvolvido pelo IPF-MT o modelo ideal de desenvolvimento.
Cidades/Geral Projeto estimula mulheres privadas de liberdade a contar suas histórias
O projeto conta com a parceria da Coordenadoria Estadual da Mulher (CEMULHER) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), grupo de teatro Cena Onze e Conselho Estadual de Direitos da Mulher de Mato Grosso.
Economia Grupo Francio conquista homologação de recuperação judicial estimada em R$ 43 milhões em MT
As dívidas começaram devido à crise na atividade agrícola entre os anos de 2012 e 2013, período em que o Grupo buscou empréstimos em bancos estrangeiros com cotação em dólar (que oscilou em mais de 30% nos últimos anos), e a juros elevados.
Concursos/Empregos Sine Estadual divulga mais de 2,5 mil vagas nesta semana em todo o Estado
Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre os 31 postos do Sine instalados 28 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.
Nacional Fux, Lira e Pacheco discutem solução via Judiciário para precatórios
Na semana passada, Fux sugeriu uma fórmula que prevê um teto no orçamento do ano que vem para o pagamento dos precatórios – dívidas do poder público decorrentes de sentenças judiciais inapeláveis.

Politica MT Após emendas para aumentos de salário, governador diz que não admite que um Poder tenha reajuste maior que outro
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que não vai admitir que um Poder tenha reajuste maior que outra. Mauro também explicou que somente o Executivo pode determinar majorações.
