Noticias
Policia MT Suspeito de jogar criança em rio e matar mãe de ex queimada é preso
Um rapaz foi preso suspeito de atear fogo em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, neste domingo (11) e matar a mãe da ex-namorada carbonizada. Depois disso, segundo a Polícia Militar, ele pegou uma criança de dois anos, filho da jovem de 21 anos, com quem havia rompido relacionamento há cerca de 10 dias, e jogou no Rio Cuiabá. A criança morreu afogada e o corpo foi encontrado minutos depois por um pescador. O fato ocorreu por volta das 6h deste domingo, conforme relatos de testemunhas.
Policia MT Polícia prende 2 suspeitos de roubar banco em MT e apreende dinheiro
Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, há 10 dias, foram presos neste domingo (11) em uma barreira montada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, foi apreendida com eles uma grande quantia em dinheiro, que possivelmente teria sido roubada das agências bancárias.
Esportes Kaká chama Neymar de fora do comum e destaca "velocidade de raciocínio"
De volta à Seleção Brasileira após dois anos de ausência, o meio-campista Kaká disse que ficou impressionado com o nível de futebol do atacante Neymar nos amistosos contra Iraque e Japão, em outubro. Os duelos disputados na Suécia e na Polônia foram os primeiros em que os dois jogadores atuaram lado a lado.
Esportes Chelsea critica calendário e cita "desespero" por título mundial
Não é só no Brasil que o calendário é alvo de reclamações. O técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, lamentou o fato de a Football Association (FA, a Federação Inglesa de Futebol) negar o pedido de adiamento do jogo contra o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, cinco dias antes do Mundial de Clubes, que acontecerá no Japão. Esse fator fará com que o time de Londres tenha apenas três dias para se preparar para a competição.
Politica Brasil Ayres Britto deixará processos importantes no STF sem definição
Não é apenas a conclusão da Ação Penal 470 que ficará desfalcada com a aposentadoria do ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal (STF), na próxima sexta-feira. Além de perder as discussões finais sobre as penas dos réus do mensalão, o ministro deixará para trás uma série de processos importantes que estavam sob sua responsabilidade. Assim que assumiu a presidência, em abril deste ano, Ayres Britto repassou para Cezar Peluso a maioria dos processos acumulados em seu gabinete nos últimos anos - cerca de 6,2 mil.
Nacional Reforma agrária: número de assentados cai 24% em 2012
A reforma agrária teve forte desaceleração em 2012 no País. Até o início de outubro, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) assentou pouco mais de 4 mil famílias, número cerca de 24% inferior ao registrado no mesmo período do ano passado, segundo dados do órgão. A greve de servidores públicos federais e a troca de presidente podem explicar o resultado, considerado ruim pelos movimentos sociais ligados ao campo.
Polícia Brasil Promotor: júri de Bruno vai acontecer, mesmo com manobras
O julgamento do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e outros quatro réus não será adiado e acontecerá no próximo dia 19 de novembro, se depender do Ministério Público (MP). O promotor do Tribunal do Júri do Fórum de Contagem (MG) Henry Wagner Vasconcelos Castro disse que vai se antecipar às possíveis e já divulgadas manobras de alguns advogados de defesa.
Esportes Barrichello abandona na Stock e dispara contra "falta de respeito"
A segunda prova de Rubens Barrichello na Stock Car terminou com um abandono. O piloto brasileiro largou na oitava colocação na etapa de Brasília, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, neste domingo, e era o 21º colocado até a 18ª volta, quando foi obrigado a se retirar com a suspensão avariada. Segundo ele, a quebra na suspensão esquerda traseira foi provocada pelos constantes toques que sofreu durante a corrida.
Polícia Brasil São Paulo tem mais violência e treze mortos e treze mortos
São Paulo teve mais uma madrugada violenta entre a noite de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, pelo menos 13 pessoas morreram e oito ficaram feridas em ocorrências na capital e na região metropolitana durante a noite. Na tarde de sábado, seis pessoas haviam sido baleadas em Parelheiros, na Zona Sul.
Nacional Carro bate em poste, explode duas vezes e deixa 2 mortos no Rio
Peritos informaram que o Fiesta que explodiu por volta das 7h deste domingo, na Rua São Francisco Xavier, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio, era movido a gás. Porém, descartaram que a explosão possa ter sido causada pelo combustível. Os dois ocupantes do veículo, ainda não identificados, morreram carbonizados. Os peritos encontraram dentro do carro uma bolsa com acessórios femininos.
