Noticias
Nacional Cidades com toque de recolher reduzem violência entre jovens
As medidas que restringem a circulação de crianças e adolescentes desacompanhados --conhecidas como toque de recolher-- ajudaram a reduzir os casos de violência e o número de atendimentos do conselho tutelar.
Copa 2014 Presidente da Agecopa diz que não é preciso “desespero”
Internacional Hospitais alemães estão lotados de vitimas da bactéria E.coli
Esportes Sem patrocínio, Flamengo vê imagem de Ronaldinho enfraquecer
Esportes Com 50 gols, Keane bate recorde em partidas internacionais
Internacional Ibmec terá engenharia e cursos em cidades médias
De olho no enorme deficit de engenheiros num Brasil em crescimento, o Ibmec prepara-se para agregar uma politécnica à escola de negócios.
Nacional SP: PMs "fora de forma" querem perder 1 t de peso em Marília
Os policiais militares (PMs) de Marília (a 444 km de São Paulo) iniciaram um desafio: perder uma tonelada de peso em 30 dias. A decisão ocorreu porque, segundo o comando da corporação, uma pesquisa cientifica realizada pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema) constatou que os soldados estão gordinhos, sendo que 50% deles estão acima do peso ideal e 18% enfrentam problemas de obesidade.
Internacional "Salomé", de Strauss, exorta luxúria de personagem-título
Na Judeia dos tempos de Cristo, Salomé é obcecada pelo profeta Jokanaan (João Batista) e fará de tudo para que o rei Herodes lhe entregue a cabeça dele.
