Noticias
Esportes Ronaldo pede menos pressão na Libertadores
De grande sonho da temporada, a Taça Libertadores se transformou em obrigação para o Corinthians depois da eliminação no Campeonato Paulista. Mas, para o atacante Ronaldo, o momento não é de aumentar a pressão sobre o elenco em nome do inédito título sul-americano. Na opinião do Fenômeno, o atual grupo não tem qualquer responsabilidade sobre os fracassos do clube em edições anteriores do torneio e acredita que a cobrança maior pode prejudicar a equipe, sobretudo no mata-mata.
Cidades/Geral Renegociações de dívidas rurais podem ser feitas até o mês de maio
Os produtores inadimplentes junto às agências financeiras têm até o dia 31 de maio para aderir a nova decisão do Conselho Monetário Nacional promulgada no mês de dezembro de 2009, que trata sobre acesso ao crédito.
Brasil Eleições 2012 Serra lança candidatura e provoca dizendo que "Brasil não tem dono"
Ao lançar sua campanha à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), não poupou críticas indiretas a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em várias áreas e voltou a repetir seu slogan de que o "Brasil pode mais", que tem sido rejeitado por petistas.
Cidades/Geral Programação do aniversário de Barra do Bugres inicia neste sábado com baile e provas do Campeonato de Motocross
Barra do Bugres comemora no próximo dia 19 de abril 66 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo preparou uma intensa programação que inicia neste sábado, 10, e segue até o dia 19 de abril.
Cidades/Geral Governo do Estado realiza neste domingo Mutirão da Cidadania em Tangará da Serra
O Governo do Estado de Mato Grosso, juntamente com a Secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra, realiza neste domingo, 11, na Escola Municipal José Nodari, o Mutirão da Cidadania. O mutirão terá inicio às 8h e a previsão de encerramento às 16h.
Polícia Brasil Vídeo: Mãe mantém filha presa por três anos
Uma mulher de 42 anos manteve a filha presa em casa por pelo menos três anos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso foi descoberto por um frei, que acionou o conselho tutelar depois de ser alertado pelos vizinhos da família.
