Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Dilma afirma que tem "missão" de continuar o governo Lula

Ao som de "Canção da América" e músicas regionais, o PRB oficializou neste sábado a aliaça com o PT e o apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff à Presidência. A candidata deixou a convenção do PRB ao som de "Asa Branca" e chuva de papéis prateados.
Leia mais...

"Não sai o DEM e nem saio eu", afirma Álvaro Dias em Cuiabá

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Rodrigo Vargas/de Cuiabá

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje, durante a convenção estadual do PSDB em Cuiabá, que foi advertido pela direção nacional do PSDB a não mais afirmar que desistiria da indicação a vice na chapa de José Serra em caso de o DEM acenar com um rompimento.
Leia mais...

Cabe a Serra construir unidade em torno de seu nome, diz Aécio

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) disse hoje estar à disposição para ajudar a resolver a crise da campanha tucana à Presidência com o DEM após a indicação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para a vice. No entanto, afirmou que caberá ao próprio José Serra construir uma unidade em torno de seu nome.
Leia mais...

Em convenção, PMDB gaúcho prega imparcialidade no apoio a presidenciáveis

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Assediado pelo tucano José Serra, o PMDB-RS oficializou o ex-prefeito de Porto Alegre José Fogaça como candidato ao governo e indicou que permanecerá "imparcial" e "isento" na disputa presidencial. No mês passado, Serra se reuniu com Fogaça e com deputados do PMDB em uma tentativa de obter apoio para debilitar a petista Dilma Rousseff em seu berço político.
Leia mais...

Em desacordo com Executiva Nacional, PMDB-SC aprova aliança com DEM

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

A convenção do PMDB de Santa Catarina aprovou neste sábado, em desacordo com o comando nacional do partido, a aliança com o DEM para a disputa do governo do Estado. Com 288 entre 425 votos, venceu o apoio ao candidato do Democratas, Raimundo Colombo.
Leia mais...

Álvaro Dias diz em Cuiabá que "houve uma convocação irrecusável"

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O senador Álvaro Dias (PSDB) voltou a afirmar neste sábado (26), durante convenção do partido em Cuiabá (MT), que é candidato a vice do também tucano José Serra a Presidência da República, apesar da resistência do DEM em aceitar seu nome na chapa.
Leia mais...

PTB confirma senador Romeu Tuma como candidato à reeleição

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O diretório regional do PTB confirmou neste sábado (26) o nome do senador Romeu Tuma como candidato do partido à reeleição nas eleições de outubro. Em convenção estadual, a legenda oficializou também as chapas que vão disputar as eleições para deputados estaduais e federais.
Leia mais...

Pesquisa fragiliza palanques de José Serra

Publicado em Sexta - 25 de Junho de 2010 | por Catia Seabra

A liderança de Dilma Rousseff (PT) na última pesquisa CNI/Ibope enfraqueceu ainda mais a já fragilizada costura de alianças de José Serra (PSDB) nos Estados.
Leia mais...

Rádios e TVs ficam proibidas de difundir propagandas partidárias

Publicado em Sexta - 25 de Junho de 2010 | por Joelma Pontes

Partidos políticos terão até o dia 30 de junho para veicular a propaganda partidária gratuita. Já em 1º de julho não será permitido nenhum tipo de inserção paga na rádio e na televisão, conforme a Lei Eleitoral 9.504/97, art. 36, § 2º. De acordo com a normas, a partir desta data é vedado também às emissoras de rádio e de televisão, em programação normal e em noticiário, transmitir imagens de realização de pesquisa ou de qualquer outro tipo de consulta popular de natureza eleitoral em que seja possível identificar o entrevistado ou em que haja manipulação de dados, mesmo que isso seja sob forma de entrevista jornalística.
Leia mais...

Ex-tucano, professor da USP será vice na chapa de Mercadante

Publicado em Sexta - 25 de Junho de 2010

O PDT vai anunciar hoje o nome do vice que irá compor a chapa com o candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, senador Aloizio Mercadante. O indicado será o professor da faculdade de engenharia da USP São Carlos Antonio Clóvis Pinto Ferraz, conhecido como Coca Ferraz.
Leia mais...