Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Em Minas, PMDB e PT "unificam" convenção para ter Dilma em ato

Depois de muitas resistências e queixas contra a imposição do PT nacional, o PT e o PMDB mineiros parecem ter afinado o discurso, os gestos e vão encerrar suas convenções partidárias, que serão separadas, em um ato político unificado com a presença de Dilma Rousseff (PT).
Leia mais...

DEM retira apoio a Roseana no Maranhão após decisão em SC

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O DEM decidiu intervir no diretório do Maranhão e retirou o apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB). A decisão foi tomada nesta quarta-feira, após a cúpula do PMDB ter imposto ao comando peemedebista em Santa Catarina que abandonasse a candidatura de Raimundo Colombo (DEM) ao governo.
Leia mais...

"Lula está fazendo um desastre", afirma candidato do Psol

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

O candidato à presidência da república pelo Psol, Plínio de Arruda Sampaio, reafirmou sua proposta socialista, nesta segunda-feira, ao jornalista Kennedy Alencar em entrevista para a Rede TV. Segundo Arruda Sampaio, o presidente Lula "é um boa gente, mas está fazendo um desastre".
Leia mais...

Serra cobra desculpas de Dilma por dossiê e diz que petista é responsável

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010 | por André Mascarenha/Fausto Macedo

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou que a petista e sua adversária na disputa, Dilma Rousseff, deveria ter pedido desculpas e afastado imediatamente os assessores acusados de envolvimento na montagem de um suposto dossiê contra o tucano.
Leia mais...

"Escolhemos esperar até o fim", afirma presidenciável sobre o vice

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

O presidenciável tucano José Serra não conseguiu escapar da pergunta sobre a escolha de seu vice. Até agora, o PSDB ainda não definiu quem vai compor a chapa com Serra.
Leia mais...
Maluf ganhou bolão da Copa na semana passada
Maluf ganhou bolão da Copa na semana passada

Maluf confirma candidatura e diz que tem a “ficha mais limpa do Brasil”

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010 | por Wanderley Preite Sobrinho

O deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf (SP) afirmou que tem “a ficha mais limpa do Brasil” ao confirmar nesta segunda-feira sua candidatura a deputado federal na convenção estadual do PP. Ele disse ainda que a Executiva Nacional do partido só vai escolher quem apoiar para a Presidência na convenção do dia 30 de junho.
Leia mais...

TSE realizará reunião com parceiros na divulgação dos resultados das Eleições 2010

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

Os veículos de comunicação interessados em firmar parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para divulgar o resultado das Eleições 2010 estão convidados a participar de reunião promovida pelo tribunal no próximo dia 24 para conhecer o funcionamento do projeto. A reunião acontece a partir das 14h30 no auditório do TSE, localizado no segundo andar do edifício principal.
Leia mais...

Dilma diz que preferia candidato único na BA, mas que subirá em palanques do PT e PMDB

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira que sempre preferiu um palanque único na Bahia, mas que isso não foi possível e agora ela subirá em dois palanques: o do governador Jaques Wagner (PT) e o do ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (PMDB).
Leia mais...

PSDB espera desfecho de reunião do PP para definir vice de Serra

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

O comando da campanha do PSDB à Presidência espera o desfecho da reunião que o PP realizará nesta terça-feira para definição do vice da chapa de José Serra (PSDB). Cobiçado pelo PSDB, o PP confirmará a tendência de neutralidade caso não convoque a convenção, originalmente programado para o dia 30.
Leia mais...