Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010

TSE determina a 16 rádios baianas que transmitam programa de Serra

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deferiu nesta terça-feira liminares que determinam a 16 rádios baianas que transmitam as inserções da propaganda eleitoral do candidato à Presidência José Serra (PSDB).
Leia mais...

Dilma lança programa verde com metas ambientais

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010

Depois de José Serra, é a vez de Dilma Rousseff receber sua parte do espólio de apoiadores de Marina Silva. Hoje a petista lança em Brasília seu programa ambiental, na companhia de dois correligionários da candidata do PV, Sarney Filho (MA) e Edson Duarte (BA), além de gente que Marina levou do PT para o PV.
Leia mais...

Lula diz que aumentou IOF para barrar capital especulativo

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010

Ao inaugurar nesta terça-feira seis usinas hidrelétricas em Goiás, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que resolveu elevar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) sobre os investimentos estrangeiros para "facilitar a entrada de dólares para o setor produtivo e criar dificuldades para o dinheiro que entra apenas para aplicação na bolsa ou para especular".
Leia mais...

Dilma minimiza ataques feitos por Ciro Gomes a Michel Temer

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010

Na tentativa de contornar mal-estar com a cúpula do PMDB, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou nesta terça-feira que esconda na campanha seu vice, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) e o defendeu das críticas do deputado Ciro Gomes (PSB-CE), que foi integrado recentemente à coordenação de sua equipe.
Leia mais...

Serra diz que PT quer "nivelar" acusações com caso Paulo Preto

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta terça-feira que o PT está usando o caso do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza --conhecido como Paulo Preto-- para nivelar as acusações que a campanha de Dilma Rousseff sofreu com a ex-ministra Erenice Guerra.
Leia mais...

Maggi e Taques são os novos senadores de Mato Grosso

Publicado em Segunda - 04 de Outubro de 2010

Leia mais...

Datafolha: Dilma tem 50% dos votos e 2º turno fica indefinido

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

Crescem as chances de segundo turno na disputa presidencial, segundo pesquisa Datafolha divulgada na noite deste sábado (2). De acordo com o instituto, Dilma Rousseff tem 50% dos votos válidos, José Serra, 31%, e Marina Silva, 17%. Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) e Zé Maria (PSTU) têm 1% cada. Neste cenário, a soma das intenções de voto de Dilma está empatada com a dos demais candidatos.
Leia mais...

Lula aposta em vitória de Dilma

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Gustavo Porto e Lonencio Nossa

Leia mais...

José Serra não perde otimismo

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por André Mascarenhas

Leia mais...

"Onda Verde"- Marina está confiante

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Patrícia Villalba

Leia mais...