Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Marcelo de Moraes

Eleição de governadores favorece oposição

Leia mais...

PARANÁ : Ibope aponta empate entre Beto Richa e Osmar Dias

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Evandro Fadel

Leia mais...

WESLIAN : Candidatura é liberada e a disputa no DF está acirrada

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Leandro Colon

Leia mais...

Se Dilma ganhar quem vai mandar é José Dirceu, diz Índio da Costa

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por ELVIRA LOBATO

O candidato à vice-Presidência da chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM), votou por volta das 8h30 deste domingo na PUC (Pontifícia Universidade Católica) no Rio de Janeiro. Índio aproveitou para atacar a adversária Dilma Rousseff e o PT. "Se Dilma for eleita quem vai mandar é o PT, e quem manda no PT é o José Dirceu", disse o candidato.
Leia mais...
Presidente Lula votou por volta das 9h30 deste domingo; ao chegar ao local, recebeu apoio de eleitores
Presidente Lula votou por volta das 9h30 deste domingo; ao chegar ao local, recebeu apoio de eleitores

Presidente Lula vota e se queixa que seu rosto não aparece nas urnas eletrônicas

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por FABIO VICTOR

Ao votar nesta manhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se queixou que, nas opções da urna eletrônica, seu rosto não estava entre os candidatos que concorrem no pleito deste ano. "Só lamento que essa é primeira vez que vou votar e não tem a minha cara", disse.
Leia mais...

DF prende 10 por tentativa de compra de votos

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

O Distrito Federal (Brasília) lidera o ranking de prisões por tentativa de compra de votos nestas eleições. Segundo balanço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dez pessoas foram presas acusadas de tentativa de compra de votos até o momento. Uma pessoa foi presa porque estava fazendo boca de urna. E três foram autuadas por divulgação de propaganda, prática proibida pela lei eleitoral no dia da eleição.
Leia mais...

Justiça Eleitoral troca 37 urnas eletrônicas em SP

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por ELTON BEZERRA

A diretora geral do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Jade Almeida Prometi, disse que 37 urnas eletrônicas foram substituídas na cidade de São Paulo --o que representa 0,16% de um total de 22.814 urnas na capital. As urnas que apresentaram defeito foram trocadas por outras também eletrônicas.
Leia mais...

Mercadante afirma que confia em realização de 2º turno em SP

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

O candidato a governo de São Paulo Aloizio Mercadante (PT) disse hoje, após votar, que está muito confiante em que haverá segundo turno no Estado, ressaltando que algumas pesquisas apontam empate técnico entre ele e o candidato Geraldo Alckmin (PSDB). "Tivemos uma bela campanha, fiz tudo o que podia. Nós vamos respeitar a vontade do povo paulista e do Brasil. O que vale agora é a confiança do eleitor para que vote para o melhor de São Paulo e do País", disse.
Leia mais...
Weslian Roriz, com o marido Joaquim Roriz.
Weslian Roriz, com o marido Joaquim Roriz.

Weslian Roriz vota e recebe vaias em zona eleitoral

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Fábio Tito

Weslian Roriz, candidata do PSC ao governo do Distrito Federal, foi vaiada por um grupo de pessoas na zona eleitoral em que votou neste domingo (3), no Núcleo Bandeirante, cidade-satélite a 15 quilômetros do centro de Brasília.  Weslian substituiu na disputa pelo cargo o marido Joaquim Roriz, que renunciou à candidatura após ter sido barrado pela Lei da Ficha Limpa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Leia mais...

Quase 1200 urnas substituída no País até às 13h30

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

Até as 13h30 deste domingo (3), 1.141 (0,285%) urnas eletrônicas foram substituídas em todo o país, de um total de 400.001. O estado que mais substituiu urnas, até agora, é o Rio de Janeiro, com um total de 161. Em seguida vem o Rio Grande do Sul, com 113, e Santa Catarina, com 99. No Acre, apenas três urnas foram substituídas até o início da tarde.
Leia mais...