Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

Bombeiros realizaram 13 atendimentos a eleitores

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou até às 13h30 deste domingo (03.10), 13 ocorrências envolvendo mal súbito e auxílio aos eleitores. Os atendimentos aconteceram na Baixada Cuiabana.
Leia mais...

Eleitor sofre tentativa de homicídio na fila de votação em Foz do Iguaçu

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por ALEXANDRE PALMAR

Um eleitor sofreu tentativa de homicídio na fila de votação, em Foz do Iguaçu (637 km de Curitiba). O crime ocorreu por volta das 14h na escola municipal Cora Coralina. Várias pessoas esperavam a vez para votar no momento do tiroteio, mas nenhuma pessoa foi ferida.
Leia mais...

Votação termina em 21 Estados; em 6 continua até as 18h

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

As seções eleitorais encerram as votações a partir das 17h deste domingo em 21 Estados. Os eleitores que já estiverem na sessão eleitoral durante o encerramento poderão votar. Os Estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima têm fuso de uma hora a menos em relação à Brasília.
Leia mais...

TRE registra quase 250 casos de crimes eleitorais no ES

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por FELIPE LUCHETE

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Espírito Santo registrou 243 ocorrências de crimes eleitorais até as 17h deste domingo.
Leia mais...

Eleitores enfrentam problemas na hora de justificar o voto

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentou uma ferramenta para o eleitor que estiver fora do domicílio eleitoral que é o preenchimento online e a impressão do Requerimento de Justificativa Eleitoral.
Leia mais...

PF apreende R$ 100 mil jogados de carro por aliado de Jucá

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

A Polícia Federal em Boa Vista (RR) apreendeu nesta sexta-feira R$ 100 mil jogados de um carro que tinha acabado de sair do escritório do senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado e candidato à reeleição.
Leia mais...

Suplicy pede que Goldman apure invasão da casa de Netinho

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Vagner Magalhães

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) enviou uma carta ao governador de São Paulo, Alberto Goldman, cobrando a apuração das circunstâncias que levaram a Polícia Civil de Barueri a mandar seus agentes à casa do candidato ao Senado Netinho de Paula (PCdoB). Na carta, Suplicy solicita a apuração do caso e a apresentação de um pedido de desculpas da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aos moradores do imóvel e à empregada doméstica da casa, que passou mal durante a operação policial.
Leia mais...

Site do TSE deve ter até 400 mil tentativas de acesso de hackers por minuto

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

Os sites do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e dos TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) devem registrar pico de 400 mil tentativas de invasão de hackers por minuto no dia das eleições.
Leia mais...

Presidência já prepara festa, mas Dilma nega clima de "oba-oba"

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

A menos de 48 horas das eleições, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal recebeu pedido de reforço policial para festa que comemoraria a vitória da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).
Leia mais...

Justiça Eleitoral libera candidatura de Weslian Roriz ao governo do DF

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

O TRE-DF (Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal) liberou, por 4 votos a 3, a candidatura da mulher de Joaquim Roriz, Weslian (PSC), ao governo do Distrito Federal.
Leia mais...