Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por Pollyana Araújo

Adolescente atropela mulher em MT ao andar de motocicleta sem CNH

Um adolescente de 17 anos atropelou uma mulher quando andava de motocicleta sem carteira de habilitação nesta sexta-feira (31), no município de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá.De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a mulher tentou atravessar a avenida de bicicleta e foi atropelada pelo motociclista.
Leia mais...
MT Notícias
Mulher foi levada para o hospital pelos bombeiros.
Mulher foi levada para o hospital pelos bombeiros.

Suspeitos assaltam posto bancário dentro dos Correios em MT

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

Dois homens são suspeitos de furtar uma motocicleta e, em seguida, realizar um assalto no posto bancário dentro da agência dos Correios de Nova Guarita, cidade distante 667 quilômetros da capital. O assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (31) e, segundo a Polícia Militar, foram roubados mais de R$2 mil.
Leia mais...

Polícia Civil prende falso médico em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Leia mais...

Moradores de Cuiabá são apreendidos em MS com 44 kg de maconha

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira de Mato Grosso do Sul apreenderam três adolescentes, entre 16 e 17 anos, moradores de Cuiabá, transportando 44 quilos de maconha. A apreensão ocorreu na MS-164, póximo a Maracaju (MS). Os três estavam em ônibus.
Leia mais...

Sinop: polícia fecha "boca" e prende quatro acusados

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

A Polícia Civil "estourou" uma boca de fumo, hoje, por volta da 1h, que funcionava em uma residência, na rua das Primaveras, no bairro Jardim das Primaveras. Quatro pessoas foram presas e, segundo informações policiais, seriam maiores de idade. No local, foram encontrados 20 porções de pasta base de cocaína, um notebook, celulares, entre outros objetos.
Leia mais...

Alta Floresta: avó denuncia companheiro de tentar abusar de neta

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar de Alta Floresta busca localizar um homem, suspeito de tentar abusar de uma menina, menor de idade, em Alta Floresta. A denúncia foi feita, nesta madrugada, pela avó da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que já estava deitada na cama quando percebeu que o suspeito (companheiro da mulher) foi até o quarto onde a menor estava.
Leia mais...

Mãe usa colher quente para queimar filho e é presa

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Izabel Barrizon

Duas mães foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, em Cuiabá acusadas de agredirem os filhos de 10 anos. Segundo o conselheiro tutelar Devair Rodrigues, que recebeu a denúncia de maus tratos, os meninos são primos e foram agredidos de diferentes formas. Eles vivem no Residencial Jonas Pinheiro, na Capital.
Leia mais...

Preso suspeito de manter mulher em cárcere privado por 6 meses em MT

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29) por suspeita de manter uma mulher em cárcere privado há mais de seis meses em Cuiabá. Segundo investigações da Polícia Civil, a própria vítima denunciou o marido através da Central de Atendimento à Mulher.
Leia mais...
Delegado Gianmarco Pacola, do GCCO, já reúne pistas sobre a fuga em massa da PCE
Delegado Gianmarco Pacola, do GCCO, já reúne pistas sobre a fuga em massa da PCE

Quadrilha planejou fuga em casa de advogada, diz Polícia

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está intensificando as investigações para descobrir os envolvidos no esquema que facilitou a fuga de 35 bandidos de alta periculosidade da Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Leia mais...

PM prende mulher com 3,2 quilos de maconha

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (29), a jovem P.H.S. de 26 anos, que escondia em sua casa, 3,2 quilos de maconha distribuídos em três tabletes escondidos no armário da cozinha.
Leia mais...