Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

Rondonópolis: presa mulher acusada de furtar alimentos em creche

Leia mais...

Polícia apreende 10 pessoas por tráfico de drogas

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Dez pessoas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, acusadas de tráfico de drogas e roubo. A operação foi feita pela Polícia Militar em uma residência, no bairro Santa Rita em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o tenente Daivith Tomé, a ação iniciou às 6h com uma ligação anônima indicando que o grupo esteve a madrugada toda no local.
Leia mais...

Polícia prende acusado de matar homem a facadas em MT

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar prendeu R.P., 37 anos, em flagrante, esta madrugada, no distrito de Nova Fronteira (74 km de Tabaporã). Ele é acusado de assassinar a facadas um homem conhecido apenas como "Luizinho". Segundo a polícia, ele acabou confessando o crime porque teria sido ameaçado pela vítima.
Leia mais...

Ex-PM é condenado em MT por matar adolescente e tem prisão decretada

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Um ex-policial militar suspeito de matar um adolescente e tentar matar outro rapaz foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, nesta quarta-feira (29). Ele não terá direito a recorrer da sentença em liberdade e o Conselho do Tribunal do Júri de Cuiabá decretou ainda a prisão preventiva do acusado. Conforme a sentença, o réu foi condenado por homicido qualificado e tentativa de homicídio, ocorrido na noite do dia 11 de maio de 2000, na capital.
Leia mais...

Dois jovens são presos por suspeita de degolar taxista em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Dois suspeitos de degolar um taxista no município de Pontes e Lacerda, a 448 quilômetros de Cuiabá, foram identificados e presos nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, de 24 e 26 anos, degolaram um taxista de 36 anos na segunda-feira (27) e logo depois atearam fogo no veículo da vítima com o intuito de acobertar o crime.
Leia mais...

Rapaz é espancado a pauladas e torturado com água quente em MT

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012 | por Pollyana Araújo

Um jovem de 18 anos foi torturado e espancado em um ponto de venda de droga em Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (29). Ele foi encontrado por policiais militares após denúncia de moradores de que alguém estaria sendo agredido em uma residência no bairro Bela Vista, no município, segundo a Polícia Civil.
Leia mais...

Policiais civis da DERF recuperam carga roubada e uma pessoa é presa em Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Uma grande quantidade de mercadoria foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (30.08), durante uma investigação de roubo de carga. Uma pessoa foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito.
Leia mais...

Operação em MT resulta em 228 presos e 25,5 quilos de drogas apreendidas

Publicado em Quarta - 29 de Agosto de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

A Operação Agosto da Polícia Civil que envolveu 515 policiais de delegacias de Sinop, Alta Floresta, Juína, Diamantino, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Rondonópolis, Água Boa, Porto Alegre do Norte, Barra do Garças e Alto Araguaia, terminou com 228 pessoas presas. A operação foi deflagrada pela Diretoria do Interior, da Polícia Judiciária Civil. De acordo com a assessoria, foram cinco dias de trabalho ininterruptos, entre levantamento de informações, diligências e campanas. Ao todo, 133 mandados de prisões foram cumpridos, 228 prisões efetuadas das quais 148 foram flagrantes.
Leia mais...
Garota conhecia dos agressores e os identificou por nome ou apelido. Todos foram presos e estão na carceragem da delegac
Garota conhecia dos agressores e os identificou por nome ou apelido. Todos foram presos e estão na carceragem da delegac

Sete estupram adolescente de 14 anos

Publicado em Quarta - 29 de Agosto de 2012 | por Laura Nabuco

Uma garota de 14 anos foi estuprada por sete adolescentes em Lucas do Rio Verde (distante 350 km ao Norte de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Civil, os garotos tinham idade entre 13 de 16 anos e todos eram conhecidos da vítima, que os identificou pelo nome, o que facilitou o trabalho de captura.
Leia mais...

Duas toneladas de urânio são encontradas na Bolívia

Publicado em Quarta - 29 de Agosto de 2012

As autoridades da Bolívia encontraram ontem (28) à noite duas toneladas de urânio em uma casa, em La Paz, capital do país. A residência onde estava o urânio fica próxima à sede da Embaixada dos Estados Unidos na Bolívia. O urânio é usado na fabricação de armas atômicas, por exemplo.
Leia mais...