Publicado em Terça - 28 de Agosto de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Cuiabá: PM apreende 11 armas e recupera 10 veículos em 3 dias

Policiais militares apreenderam 11 armas e recuperaram 10 veículos roubados, em Cuiabá, neste final de semana. As apreensões ocorreram durante ações preventivas realizadas por PM`s do Comando Regional I em diversos pontos da capital. De acordo com a Gazeta Digital, 138 pessoas foram conduzidas para Central de Flagrantes, 3 foram presos por mandado e 12 "bocas de fumo" foram estouradas
Leia mais...

Sinop: rapaz é preso acusado de tráfico e corrupção de menores

Publicado em Terça - 28 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Polícia encontra moto abandonada na MT-220 em Sinop

Publicado em Segunda - 27 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar recuperou uma moto Honda C 100 Biz, anteontem, em Sinop. Ela foi encontrada abandonada às margens da MT-220, que liga o município a Juara. O local fica a cerca de um quilômetro de um camping. A polícia investiga se ela é oriunda de roubo ou furto.
Leia mais...

Homem é atingido por disparo na nuca no Nortão

Publicado em Segunda - 27 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). A Polícia Militar informou que Gean Ribeiro da Silva, 29 anos, foi atingido por um disparo que transfixou sua nuca. A vítima estava em um bar, na avenida Brasil, no bairro Centro Antigo. Ele foi socorrido e encaminhado por terceiros ao hospital. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Leia mais...

Agosto já matou 28 pessoas a tiros e facadas; 4 no final de semana

Publicado em Segunda - 27 de Agosto de 2012 | por José Ribamar Trindade

A violência não para. Os crimes contra a vida são tantos, que já começam a assustar até mesmo os policiais mais experientes da Polícias Civil e Militar. A sociedade continua acuada e implorando por mudanças.
Leia mais...
Operação prendeu 39 pessoas e apreendeu 13 kg
Operação prendeu 39 pessoas e apreendeu 13 kg

Operação contra o tráfico de drogas tem 39 prisões em cidade de MT

Publicado em Segunda - 27 de Agosto de 2012

Mais de 30 pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A operação com foco no combate ao tráfico de drogas na região foi deflagrada no mês de julho e seguiu até esta semana. Além dos suspeitos, os policiais também apreenderam 6 armas e 13 kg de drogas.
Leia mais...

Dupla participou de 4 homicídios

Publicado em Sábado - 25 de Agosto de 2012 | por ADILSON ROSA

A prisão dos jovens Luiz Cláudio Camilo Gonçalves, o “Maluquinho”, de 19 anos, e Wiliam Alves de Oliveira, de 20 anos, levou policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a esclarecer ao menos quatro assassinatos motivado por uso ou tráfico de entorpecentes. A dupla, que está com a prisão preventiva decretada, foi encontrada no Residencial Coxipó, na Capital.
Leia mais...

Inconformado com separação, adolescente atira na ex

Publicado em Sábado - 25 de Agosto de 2012

Por pouco, não termina em tragédia o fim de um relacionamento entre um adolescente de 15 anos e uma menina de 13. Inconformado, o garoto pegou o revólver calibre 38, que guardava no quarto dele, e procurou a vítima. Ele invadiu a casa dela e atirou no tórax da garota.
Leia mais...

PM apreende maconha com grávida

Publicado em Sábado - 25 de Agosto de 2012

A vendedora Luciana Quintiliano da Silva, de 37 anos, e grávida de seis meses, foi presa por policiais militares com um tablete de maconha com cerca de 100 gramas.
Leia mais...

Sinop: bandidos invadem duas residências e roubam moto

Publicado em Sábado - 25 de Agosto de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...