Publicado em Quinta - 23 de Agosto de 2012 | por Alexandre Alves

Candidato a vereador é preso por abuso sexual contra criança de seis anos

O candidato a vereador pelo município de Brasnorte (580 km a Noroeste de Cuiabá) Adeildo Dias dos Santos, o “Abel” (PR), de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil do município, nesta quarta-feira, acusado de estupro contra uma criança de seis anos
Leia mais...
Ilustração

Polícia investiga caso de morador de rua que teve corpo queimado em MT

Publicado em Quinta - 23 de Agosto de 2012

 A Polícia Civil investiga o caso de um morador de rua que teve o corpo queimado em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Ele foi internado em estado grave no Hospital Regional da cidade após ter 30% do corpo queimado. O crime foi no início da semana na região da Vila Operária, na saída para o município de Poxoréo, a 259 quilômetros da capital.
Leia mais...

Meninas foram drogadas e estupradas por 6 homens

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

As duas adolescentes encontradas caídas na calçada, em frente a uma escola pública no bairro CPA 4, podem ter sido obrigadas a participar de uma orgia sexual. Os criminosos deram bebidas e drogas para as vítimas em uma casa, onde mais de seis homens participaram dos abusos.
Leia mais...

PM encontra jovem que roubou major

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

O jovem Edeildo de Jesus Souza, de 24 anos, é suspeito de ter participado do assalto a residência de um major PM no condomínio Village das Américas na Capital. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. No assalto, ocorrido no dia 31 de julho deste ano, três homens armados com revólveres invadiram o recinto e renderam a família. Os bandidos, além de roubar joias avaliadas em cerca de R$ 20 mil, ainda espancaram um idoso de 82 anos.
Leia mais...

Rapaz é preso após mostrar vídeo pornô para menina

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

Leia mais...

Acusado de matar “colega” enfrenta júri hoje

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

O jovem Cecliênio Lourenço de Araújo, de 25 anos, sentará no banco dos réus hoje à tarde do Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá. Ele será julgado pelo assassinato Jefferson Libarino Batista Novaes, ocorrido no Complexo do Pomeri, em 19 de agosto de 2005. Cecliênio também teria tido ajuda de outros adolescentes, não identificados, para matar Jefferson no corredor B, entre as alas L e J, onde acusado e vítima estavam.
Leia mais...

Nortão: grupo armado invade casa, leva caminhonete e cofre

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

Quatro homens armados invadiram uma residência, esta madrugada, na rua Thiago Magalhães Nunes, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas foram rendidas e amarradas. Uma caminhonete Jeep Cherokee e um cofre foram levados. Os bandidos fugiram logo em seguida. Ninguém ficou ferido.
Leia mais...

Adolescente compra dinamite em boca-de-fumo no Tijucal

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012

Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares com uma banana de dinamite escondida em frente de sua casa no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ele tinha ainda seis trouxinhas de entorpecentes.
Leia mais...

Preso homem que dizia ter lista com nomes de pessoas que mataria em MT

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar prendeu J.G.M., 79 anos, ontem, acusado de fazer ameaças contra populares em Cotriguaçu (região Noroeste). As denúncias apontam que ele dizia aos vizinhos, em uma comunidade rural a 13 quilômetros do centro, ter uma lista, onde estariam os nomes das pessoas que ele pretendia matar. Uma espingada calibre 32, um pote de pólvora e munições foram apreendidas.
Leia mais...