Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

Sinop: jovem é preso acusado de tráfico de drogas

Um jovem, 19 anos, foi preso, ontem, por volta das 20h, na avenida Maringá, no bairro Menino Jesus 2. Com ele, policiais militares encontraram 11 porções de pasta base de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava sozinho e comercializava a droga quando a guarnição chegou e realizou a revista.
Leia mais...

Polícia descobre túnel de 30 metros em direção a cadeia de Cáceres

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

Policiais civis da delegacia regional de Cáceres descobriram, esta manhã, um túnel com 5 metros e profundidade e 30 comprimento, que estava sendo feito em direção a cadeia. As escavações partiam de uma residência no bairro Nova Era, aproximadamente 130 metros da unidade prisional. Na casa, foram apreendidos baldes plásticos, ventiladores, mangueiras, rolos de fios com bocais, lâmpadas e outros apetrechos utilizados.
Leia mais...
A Polícia Civil investiga a denúncia de orgia com adolescentes, no CPA IV
A Polícia Civil investiga a denúncia de orgia com adolescentes, no CPA IV

Adolescentes denunciam aliciamento para orgia no CPA IV

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

A Polícia Civil descobriu que as duas adolescentes encontradas caídas na calçada próximaàa Escola Estadual Padre João Panoroto, no CPA IV, em Cuiabá, foram vítimas de uma orgia sexual.
Leia mais...

Preso acusado assaltar casa de major da PM em Cuiabá

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

Policiais civis da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, prenderam, esta manhã, um homem suspeito de roubo a residências. E.J.S.B., é acusado de participar de um assalto na residência do major da Polícia Militar, ocorrido em julho passado.
Leia mais...

Bandidos explodem muro e 20 detentos da Penitenciária na Cuiabá fogem de madrugada

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Victor Cabral

Cerca de 20 presos da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso, antigo Pascoal Ramos, em Cuiabá, fugiram após os muros da unidade prisional serem estourados na madrugada desta segunda-feira (20).
Leia mais...

Homem e cachorro morrem carbonizados após casa pegar fogo

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Alexandre Alves

Um homem de identidade ainda não confirmada morreu carbonizado dentro de uma casa de madeira que foi incendiada, no sábado, por volta das 23h, em um bairro no município de Cláudia (580 km ao Norte de Cuiabá).
Leia mais...

Nortão: homem fere outro no rosto com garrafa de vidro

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar já identificou o suspeito de ter tentando matar outro homem, ontem à tarde, no Rio Peixoto, na divisa de Peixoto de Azevedo com Matupá. Sandro Pereira Parente, 29 anos, foi ferido com uma garrafa de vidro, no rosto. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital, em Peixoto. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Leia mais...

Três são mortos em final de semana violento

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

Um homem foi morto no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, a vítima, identificada como “Jocenil Capoeira” foi baleado quando estava em frente de sua casa, na rua 16 do bairro. A mulher da vítima disse que só ouviu os disparos. Nenhum suspeito foi identificado. Conforme a Polícia, a vítima tinha passagens por tráfico e roubo.
Leia mais...

Moradores próximo ao Pascoal Ramos relatam fuga “cinematográfica”

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Izabela Andrade e Valdemir Rob

Um grande estrondo, seguido de muita poeira, estilhaços e muito pânico. “Achei que o mundo fosse acabar”, disse um morador do bairro Pascoal Ramos, onde fica a Penitenciária Central da Capital, que palco na madrugada desta segunda-feira (20) de uma fuga considerada “cinematográfica”.  Superlotada, a penitenciária, há tempo era vista como uma verdadeira “panela de pressão” que sucumbiu ação orquestrada de presos. 
Leia mais...

Nova Mutum: produtores doam R$ 70 mil em prol do Hospital do Câncer de MT

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

Cerca de R$ 70 mil foram arrecadados durante a campanha AgroSolidário realizada, na sexta-feira (17), pelo Núcleo de Nova Mutum da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT). O evento aconteceu na sede do Sindicato Rural local e contou com a presença de produtores de grãos de toda a região.
Leia mais...