Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

Sinop: viatura da PM se envolve em colisão durante perseguição

Uma viatura da Polícia Militar ficou bastante danificada e um soldado teve ferimentos leves após uma colisão com um Fiat Strada, branco, na rua das Primaveras esquina com avenida das Figieras, Centro. O acidente ocorreu durante uma perseguição, esta tarde, a um homem armado, que estava em uma Honda CG Fan, preta.
Leia mais...

Homem é preso em Cuiabá com carro roubado em Brasília

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) de Cuiabá. O acusado irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.
Leia mais...

Polícia fecha boca de fumo e apreende dois quilos de drogas em MT

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Karoline Kuhn

Pouco mais de dois quilos de maconha foram apreendidos, ontem, em uma residência localizada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Um homem, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar e dois adolescentes, 14 e 17 anos, foram apreendidos acusados de tráfico de drogas.
Leia mais...
Vidros quebrados e foros caídos estão entre os danos causados pela ação criminosa, que aconteceu na madrugada de ontem
Vidros quebrados e foros caídos estão entre os danos causados pela ação criminosa, que aconteceu na madrugada de ontem

Pascoal Ramos convive com o medo

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por STÉFANIE MEDEIROS

Explosivos, tiroteio e 39 presos fugindo no meio da madrugada de uma penitenciária. O que parece ser apenas cena de filme ou imaginação fértil de uma criança se tornou realidade para os moradores do bairro Pascoal Ramos.
Leia mais...
A Gazeta
A Gazeta

Cuiabá: 13 dos 39 que fugiram após explosão são capturados

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012

Trinta e nove criminosos fugiram da Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo "Pascoal Ramos", na madrugada de segunda-feira (20), após explodirem o muro da unidade considerada de maior segurança de Mato Grosso. Até o final da manhã de ontem, 13 haviam sido recapturados. Pelo menos 8 veículos com criminosos armados, inclusive com fuzis, deram apoio à fuga, transportando os fugitivos e promovendo intenso tiroteio com policiais e agentes penitenciários.
Leia mais...

Segurança acusa PMs de abuso

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Laura Nabuco

Após quase um ano de desemprego por ter ficha criminal, Jando dos Santos Moraes, 40 anos, prestou queixa na Corregedoria da Polícia Militar ontem. Ele diz ter sido preso injustamente sob acusação de assalto a um carro-forte em junho de 2011.
Leia mais...

Policiais e agentes encontram celulares em cadeia do Nortão

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

Homem que atirou na ex-esposa na saída de escola é preso pela polícia

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Alexandre Alves

Ismael Ferreira Junior, de 38 anos, foi preso em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá) nesta segunda-feira à tarde, sob acusação de atirar contra a ex-esposa dele, há pouco mais de 60 dias, em Sorriso (412 km ao Norte).
Leia mais...

Menor é detido com dinamite e pasta base de cocaína em bairro de Cuiabá

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por Laura Petraglia

Quatro pessoas foram presas por tráfico em Cuiabá, dentre elas um menor de 17 anos que além da droga carregava consigo um banana de dinamite, em duas ocorrências registradas pela Polícia Militar durante a noite desta segunda-feira (20).
Leia mais...

Sinop: preso ladrão que assaltou empresa e atirou na direção do dono

Publicado em Terça - 21 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

Um jovem, 18 anos, foi preso, ontem, por volta das 18h, após um assalto em uma marcenaria, localizada na avenida dos Jacarandás, no Parque das Araras. De acordo com informações da Polícia Militar, durante a fuga, o proprietário da empresa, de 51 anos, perseguiu o acusado, que efetuou alguns disparos em sua direção. O epresário não foi ferido.
Leia mais...