Publicado em Sábado - 03 de Novembro de 2012

Preso com documento falso em MT, homem diz que fez Enem para amigo

Um homem de 37 anos foi preso neste sábado em Chapada dos Guimarães (MT) suspeito de fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com um documento falso. Segundo o capitão Magalhães, da Polícia Militar (PM), o homem já havia sido preso pelo menos outras duas vezes por tentar fraudar concursos e alega que fazia um favor para um amigo.
Leia mais...
Reprodução/Ilustração

Ex-soldado de Exército suspeito de matar ex-esposa e filho de 4 anos já foi condenado pelo crime de roubo
Ex-soldado de Exército suspeito de matar ex-esposa e filho de 4 anos já foi condenado pelo crime de roubo

Delegado deve pedir prisão de suspeito de matar ex-esposa e filho em Cuiabá

Publicado em Sábado - 03 de Novembro de 2012 | por Welington Sabino

O delegado João Bosco de Barros que comanda as investigações do caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que se ele não se apresentar até este domingo (04), na segunda-feira logo pela manhã representará pela prisão provisória do jovem junto ao Judiciário.
Leia mais...
Tia mostra a fotografia de estudante assassinada em Cuiabá
Tia mostra a fotografia de estudante assassinada em Cuiabá

Suspeito de matar filho de 4 anos e ex-mulher em MT deve se apresentar

Publicado em Sexta - 02 de Novembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um suspeito de matar a tiros o próprio filho de 4 anos e a ex-mulher dele, de 23, nesta quinta-feira (1º), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, deve se apresentar à polícia nesta sexta-feira (2). O delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanha o caso, afirmou ter recebido um telefonema do advogado de defesa do rapaz na noite passada. "Ele [advogado] me ligou dizendo que o cliente vai se apresentar, mas não informou o horário", declarou. Segundo ele, o suspeito ainda encontra-se na capital.
Leia mais...

Travesti é morto a pauladas em ponto de prostituição em MT

Publicado em Sexta - 02 de Novembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um rapaz de 29 anos foi morto a pauladas no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, considerada a maior zona de prostituição de Mato Grosso. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (2) e até às 8h [horário de Mato Grosso] de hoje ninguém havia sido preso, segundo o delegado João Bosco Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
Leia mais...

Sobrinho é acusado de tentar matar tio com facão no Nortão

Publicado em Sexta - 02 de Novembro de 2012

Um homem, 36 anos, quase teve uma das mãos decepadas em uma tentativa de homicídio, ontem à noite, em um bar, no bairro Jardim Ouro Verde, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, um facão foi utilizado no crime. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Leia mais...

Três peruanos são presos com US$ 120 mil ilegais na BR-174

Publicado em Sexta - 02 de Novembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Três pessoas foram presas acusadas de transportar ilegalmente US$ 120 mil, na BR-174, próximo ao município de Nova Lacerda (556 km de Cuiabá). Os suspeitos são peruanos e foram presos e encaminahdos à delegacia.
Leia mais...

Preso em MT chefe de quadrilha que furtou 70 cabeças de gado

Publicado em Sexta - 02 de Novembro de 2012

Policiais civis de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) prenderam um homem (idade não confirmada), ontem, apontado como o chefe da quadrilha que furtou 70 cabeças de gado na madrugada do dia 1 de setembro, utilizando três caminhões. Ele foi encontrado na Praça Matriz, no centro, e interrogado pelo delegado Rodrigo Bastos, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia.
Leia mais...

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros e a facadas em Juína

Publicado em Sexta - 02 de Novembro de 2012 | por Marcos Di Peres

Policiais militares de Juína, noroeste de Mato Grosso, localizaram no fim da manhã desta quinta-feira (01.11) através de uma informação de um sitiante, o corpo de Aldair Luis de Lima, vulgo “Taekwondo” de 23 anos.
Leia mais...
Polícia acredita que crime foi um certo de contas, porque a vítima costuma frequentar pontos de consumo de entorpecente
Polícia acredita que crime foi um certo de contas, porque a vítima costuma frequentar pontos de consumo de entorpecente

Jovem é morto com 6 tiros em Cuiabá

Publicado em Quinta - 01 de Novembro de 2012 | por ADILSON ROSA

O jovem Frank Rodrigues Pinheiro, de 25 anos, foi assassinado com seis tiros de revólver em frente a sua casa, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá após ser cercado por dois homens armados que atiraram várias vezes. Minutos antes, ele teria participado de uma discussão entre usuários de entorpecentes. Não demorou muito e apareceram os suspeitos e um deles atirando. O assassinato ocorreu, por volta da meia noite e meia desta quarta-feira quando ele chegava em casa
Leia mais...

Comodoro recebe reforço policial

Publicado em Quinta - 01 de Novembro de 2012

Os policiais de Comodoro tiveram reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do helicóptero do Ciopaer na busca pelos seis assaltantes acusados de atacar duas agências bancárias na cidade. O crime foi na terça-feira e os acusados levaram todos os malotes com dinheiro dos bancos e se esconderam num matagal a cerca de cinco quilômetros da cidade
Leia mais...