Publicado em Sábado - 20 de Agosto de 2011 | por Julia Munhoz

Situação de advogado preso em operação é grave, avalia Stábile

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), Cláudio Stábile, considerou como grave a situação do advogado Max Weyzer Mendonça de Oliveira, preso pela Polícia Civil acusado de chefiar um esquema milionário de fraudes. Ele ressaltou ainda que deva ser feito um novo pedido de suspensão do exercício da advocacia e nos próximos 90 dias o procedimento administrativo que investiga a conduta do advogado deve ser julgado.
 
Leia mais...
Ilustração

PF faz nova apreensão de drogas no Nortão

Publicado em Sábado - 20 de Agosto de 2011

A Polícia Federal de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) apreendeu em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), 11,5 quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados em uma caminhonete, que saiu de Pontes e Lacerda e iria para o Pará.
Leia mais...

Assaltantes explodem caixa eletrônico e arrombam cofre

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011

Cerca de 10 assaltantes invadiram e explodiram o caixa eletrônico 24 horas de um mercado no bairro Jardim Maringá 2, em Várzea Grande.
Leia mais...

Marido deixa mulher com rosto desfigurado após espancamento

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma mulher ficou com o rosto desfigurado após ser espancada pelo marido, na residência do casal, no bairro Palmiteira, em Juína (734 km de Cuiabá). O acusado ainda ameaçou de morte o cunhado, que tentava ajudar a irmã.
Leia mais...
Notas encontradas estavam em um produto para retirar as manchas
Notas encontradas estavam em um produto para retirar as manchas

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em MT e mais dois estados

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011

A Polícia Federal de Mato Grosso deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (19) em combate ao tráfico de drogas. São 16 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão que estão sendo cumpridos em sete municípios dos estados de Mato Grosso, Goiás e Pará.
Leia mais...

PM desbarata boca-de-fumo e prende três por tráfico

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011

A Polícia Militar de Guarantã do Norte prendeu, na noite de quarta-feira, três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Na casa onde os acusados foram presos os policiais encontraram algumas trouxinhas de substância aparentando ser cocaína.
 
Leia mais...
Em julho, quatro homens entraram no prédio e levaram TV´s, computadores e notebooks
Em julho, quatro homens entraram no prédio e levaram TV´s, computadores e notebooks

Agência de publicidade é assaltada pela 4ª vez em 7 meses

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011 | por Julia Munhoz

A agência de publicidade Gênius foi invadida por dois homens armados na madrugada desta sexta-feira (19). Um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir com cerca de R$ 10 mil. Esta é a quarta vez que a empresa é alvo de assaltantes este ano e a segunda em menos de dois meses
Leia mais...

Apreendidos 17 kg de cocaína em estepe de caminhão em Tangará

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011 | por Alex Fama

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, hoje de madrugada, na BR-364, em Tangará da Serra, 17 quilos de pasta base de cocaína. Os policiais realizavam rondas pela rodovia, quando abordaram o caminhão VW/790, placas de Aparecida de Goiânia (GO).
Leia mais...

Juína: acusado de abusar de três filhas menores é preso

Publicado em Sexta - 19 de Agosto de 2011 | por Karoline Kuhn

Um homem, 48 anos, foi preso, ontem, acusado de abusar sexualmente de três filhas - 4, 8 e 16 anos -. A denúncia partiu, segundo a Polícia Militar, do Conselho Tutelar, informando ainda que o caso ocorria no bairro Padre Duílio. De acordo com a PM, o suspeito foi localizado na casa de uma outra filha dele e negou o crime.
Leia mais...

Polícia recupera 2 veículos roubados em Cuiabá na 2ª-feira

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Policias Militares do 4ª Batalhão, em Várzea grande, recuperaram, na manhã de terça-feira, dois carros que foram roubados em Cuiabá. Os veículos foram entregues diretamente aos proprietários mediante apresentação dos documentos, devido à greve da Polícia Civil.
Leia mais...