Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2016 | por Carlos Dorilêo - Folha Max

Bandidos liberam 20 reféns em farmácia no CPA II e se entregam

Segundo as informações, os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Uma equipe policial que passava pela região percebeu o roubo e foi ao local.

Leia mais...

Estelionatários usam WhatsApp para aplicar golpe

Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2016 | por Camila Molina | PJC-MT

Diante da resposta afirmativa, o golpista pede ao amigo faça uma transferência de urgência, com a promessa de devolver o dinheiro em espécie. Ele passa o número da conta em que o dinheiro deve ser depositado para concretizar o crime.

Leia mais...

Ladrões roubam carro e telefone de advogado em praça de Cuiabá

Publicado em Domingo - 14 de Agosto de 2016 | por Carlos Dorilêo - Folha Max

O crime aconteceu por volta das 5h00, após o advogado sair sozinho de bares que estão na região. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhou até o veículo e foi abordada por dois homens no momento em que abria a porta.

Leia mais...

Vídeo mostra tiroteio entre empresário e segurança em Cuiabá

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2016 | por Carlos Dorilêo - Folha Max

O empresário Carlos Nogueira foi atingido no peito e caiu no local. Já o vigilante também atingido em um dos braços conseguiu fugir correndo pela rua. Nas imagens, também é visto o irmão do empresário efetuando vários tiros na direção do funcionário enquanto ele corria.

Leia mais...

Funcionário do Big Lar é preso após furtar garrafa de tequila

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2016 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Conforme o Boletim de Ocorrências, o segurança do Big Lar viu o funcionário do mercado pegar uma garrafa de 750 ml de tequila (José Cuervo), que estava no depósito. O acusado escondeu a bebida dentro de sua mochila. Quando estava saindo pela portaria, o rapaz foi barrado pelo segurança.

Leia mais...

Homem é pego após furtar onze peças de picanha no Fort Atacadista

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2016 | por Wesley Santiago/Olhar Direito

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), um funcionário de prevenção do supermercado começou a monitorar um rapaz que estava com um carrinho contendo várias peças de picanha. Em certo momento, o acusado deixou as carnes em um ponto estratégico, onde a fuga seria facilitada.

Leia mais...

Gerente de loja de shopping é preso por agredir esposa em Cuiabá

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2016 | por Carlos Dorilêo/Folha Max

Conforme o relato da vítima, que também tem 34 anos e trabalha em uma padaria, o marido ficou irritado depois de uma discussão e a agrediu com chutes e pontapés chegando a rasgar a sua blusa. O fato aconteceu na residência onde o casal mora com o filho, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

Leia mais...

Criança sequestrada em MT é resgatada em praia de SC

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2016 | por Folha Max

O delegado chegou a pedir a prisão do pedreiro, pai da menina, mas o juiz da comarca, não decretou. No entanto, a Vara de Família de Pontes e Lacerda expediu mandado de busca e apreensão da menor.

Leia mais...

Operação da PF não consegue apreender documentos em MT

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2016 | por Carlos Dorilêo/Folha Max

No total, 15 pessoas foram presas em flagrante no Distrito Federal e em Goiás por estarem armazenando e compartilhando na web material pornográfico infantil.

Leia mais...

Passageiro de van é preso com 13 kg de maconha em Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2016 | por Assessoria | PJC-MT

A droga foi apreendida com Anderson dos Santos, de 18 anos. O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais...