Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012 | por Julia Munhoz

Mulher é executada com tiro na cabeça por dívida com drogas e jovem assassinado durante briga em Cuiabá

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (6), em Cuiabá. Uma das vítimas foi uma mulher de 37 anos, no bairro Altos da Serra, ela era usuária de drogas e o suspeito teria lhe cobrado uma dívida.
Leia mais...

Motociclistas batem de frente em rodovia de MT e morrem na hora

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

Dois motociclistas morreram em um acidente, na noite desta sexta-feira (6) na MT-255, próximo ao município de Vera, a 486 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, as duas motos bateram de frente e os condutores morreram na hora.
Leia mais...

Homem com revólver 38 é preso em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

Um homem, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Várzea Grande, com um revólver calibre 38. A arma tinha duas munições intactas e estava embaixo do banco do motorista do veículo que ele dirigia (marca e modelo não informados). A ocorrência foi registrada, ontem à noite, na avenida Júlio Campos.
Leia mais...

Marido faz ligações em celular em MT e mulher com ciúmes tenta matá-lo

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de esfaquear o marido na própria casa, na noite desta sexta-feira (6), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A Polícia Militar foi chamada após uma discussão entre os dois e a mulher desferir dois golpes de faca contra o marido.
Leia mais...

Polícia Militar registra três homicídios no feriado em Cuiabá

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

Três homicídios foram registrados em Cuiabá entre o final da tarde e a noite de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, dívidas da compra de entorpecentes e discussões motivaram as execuções de uma mulher e dois homens. No bairro Altos da Serra, Juvanda de Souza Ramos, 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça.
Leia mais...

PRF apreende em Cáceres carro furtado em Cuiabá

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012 | por Bianca C. Zancana

Policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) apreenderam no quilômetro 5 da BR-174, em Cáceres, um GM Celta, prata, com placas de Cuiabá, com indícios de adulteração no documento, conduzido por um homem, de 44 anos, que seguia a Porto Esperidião.
Leia mais...

Mulher é detida em Várzea Grande após esfaquear o marido

Publicado em Sábado - 07 de Abril de 2012

Uma mulher, de 32 anos, foi detida, hoje, por policiais militares após dar uma facada em seu marido. O motivo seria porque havia um número estranho no celular do marido e ele não soube explicar de quem era. O golpe acertou o braço do homem.
Leia mais...

Nove pessoas são presas por tráfico

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2012 | por JOANICE DE DEUS

Pelo menos nove pessoas foram parar na delegacia de polícia na noite da última quarta-feira, em Cuiabá, por tráfico de drogas. Duas delas são adolescentes. No Pedra 90, uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir mais de 400 gramas de maconha e outros 94 gramas de pasta-base enterrados próximos de pés de bananeira.
Leia mais...

Assaltante rouba e incendeia casa

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2012

Investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães (60 km ao Norte de Cuiabá) prenderam em flagrante um jovem acusado de furtar três residências na cidade. Uma delas foi inclusive incendiada.
Leia mais...

Mulher é presa após acidente

Publicado em Sexta - 06 de Abril de 2012

Uma mulher foi presa na manhã de ontem após bater o carro em que estava em outro veículo e, depois, cair em uma valeta, na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades do Circulo Militar, em Cuiabá. Alterada, ela teria tentado resistir à prisão.
Leia mais...