Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

Polícia deve ouvir alunas suspeitas de agredir colega grávida em MT

As três adolescentes suspeitas de agredir uma colega grávida em uma escola estadual em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, devem prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Elas foram intimadas e devem ser ouvidas nos próximos dias, quando será aberto um procedimento de investigação. A estudante de 15 anos que está grávida e que foi agredida na última semana pelas três adolescentes ao defender uma colega cadeirante também deve prestar esclarecimentos à polícia.
Leia mais...
Ilustração

Adolescente leva quatro tiros em Sinop

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

Leia mais...

Policiais são acusados de agredir professores da Argentina em MT

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012 | por Julia Munhoz

Dois turistas argentinos denunciaram dois policiais militares de Mato Grosso por agressão e prisão sem motivo aparente durante a saída de uma casa noturna em Cuiabá na noite do sábado (31).
Leia mais...

De propina a homicídio, delitos levam 4 PMs à expulsão

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012 | por Renê Dióz

A última edição do Diário Oficial do Estado (DOE), referente ao dia 03 de abril, publicou a expulsão de três soldados e um cabo da Corporação da Polícia Militar (PM) após tramitação de processos disciplinares. Os delitos que levaram à expulsão dos policiais vão de cobrança de propina a homicídio, segundo a publicação.
Leia mais...

Homem ataca irmão após tomar dose excessiva de remédios em MT, diz PM

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Um homem de 34 anos tentou matar o irmão a facadas nesta terça-feira (3) no bairro Três Barras, em Cuiabá, após ingerir várias doses de medicamentos controlados, segundo informações da Polícia Militar. A vítima relatou à polícia que o suspeito é usuário de drogas e tomou remédios de tarja preta, utilizados em tratamentos neurológicos, em grande quantidade.
Leia mais...
Assaltantes instalaram explosivos nos caixas eletrônicos.
Assaltantes instalaram explosivos nos caixas eletrônicos.

Polícia faz buscas por assaltantes que fizeram PMs reféns em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

A polícia procura pelos assaltantes que fizeram policiais militares reféns durante o assalto a um caixa eletrônico de Canarana, cidade distante 838 km de Cuiabá. A ação criminosa aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (3) e os ladrões fugiram em uma das viaturas da polícia. Nenhum suspeito foi preso até a tarde desta quarta-feira (4).
Leia mais...

Ladrões são presos por roubar farmácia

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Maurício Nunes Siqueira Júnior, 24, Vanderlei de Oliveira dos Santos, 20 e Rogério Neves da Silva, 27 foram presos suspeitos de efetuarem roubos a diversos estabelecimentos comerciais na cidade em Várzea Grande.
Leia mais...

Caixa eletrônico de prefeitura é explodido

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Último caixa eletrônico fora de uma agência bancária foi explodido por bandidos na madrugada desta terça-feira (3), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O caixa eletrônico do Banco do Brasil ficava na recepção da prefeitura municipal.

Leia mais...

Polícia prende homem que sequestrou e estuprou 2 mulheres em MT

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012

A Polícia Militar prendeu um homem, em Várzea Grande, acusado de estupro, roubo, sequestro e cárcere privado, além de resistência a prisão e direção perigosa. O acusado, 23 anos, abordou duas mulheres que saiam de um salão de beleza no bairro Mapim. Armado com uma faca, as obrigou a entrar em um carro.
Leia mais...

Motocicleta com registro de roubo é recuperada em Mato Grosso

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012

Uma motocicleta, com queixa de roubo, foi recuperada, ontem, por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA). Em diligências pelo bairro Mangabeira, em Várzea Grande, os policiais abordaram um homem, que conduzia uma Honda CG 150 preta com registro de roubo neste ano. Ele vai responder por crime de receptação.
Leia mais...