Publicidade

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Rapaz é preso suspeito de furtar instrumentos musicais de loja em MT

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos suspeito de furtar instrumentos musicais de uma loja na Avenida Governador Pedro Pedrossian, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (27). Segundo a PM, o suspeito foi detido após ser flagrado andando na rua com uma caixa na mão.
Leia mais...
CR2/PM
Instrumentos musicais foram furtados de loja em Várzea Grande.
Instrumentos musicais foram furtados de loja em Várzea Grande.

Criminosos tentam "saidinha" e trocam tiros

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012 | por Gláucio Nogueira

A PM prendeu no início da tarde desta quarta-feira (27) 2 assaltantes em flagrante na Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Eles haviam acabado de abordar um homem que saía de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com os policiais, mas ninguém se feriu.
Leia mais...
Pistola é apreendida pela polícia
Pistola é apreendida pela polícia

Suspeito de tráfico tinha segurança particular para vender drogas em MT

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

Dois homens foram presos suspeitos de traficar drogas na região da cidade de Sapezal, a 473 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (28). Um deles já era investigado há um ano pelo crime e foi preso junto com o outro suspeito que trabalhava como segurança pessoal do traficante.
Leia mais...

Adolescente acusado de furtar motos é apreendido em MT

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido em Paranatinga acusado de furtar motocicletas. Ele foi detido, esta manhã, pela Polícia Civil. Na semana passada, o menor furtou duas motos no centro da cidade.
Leia mais...
Policial e papiloscopista trocaram 13 tiros em uma avenida da capital
Policial e papiloscopista trocaram 13 tiros em uma avenida da capital

PF diz que tiroteio em briga de trânsito em MT foi iniciado por papiloscopista

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012 | por Ericksen Vital

O policial federal Walter Sebastião Piovan Junior declarou, em depoimento à PF, que só trocou tiros com o papiloscopista Fabricio Costa Leite em legítima defesa. A briga de trânsito, que resultou em um tiroteio, aconteceu próximo ao viaduto da Avenida Rubens de Mendonça (CPA), por volta das 19h30, horário de grande fluxo de veículos por uma das mais movimentadas vias da capital Cuiabá. A versão apresentada pelo policial difere do que já declarou o papiloscopista da Perícia Oficial e Identificação Forense (Politec) no dia do conflito. “O policial desceu atirando em mim. Eu atirei nele também”, relatou o papiloscopista.
Leia mais...

Cuiabá: policial federal e papiloscopista trocam tiros na avenida do CPA

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

Uma discussão de trânsito, na noite de ontem, por volta de 20h20, na Avenida do CPA, acabou em troca de tiro entre um papiloscopista da Polícia Técnica de Mato Grosso (Polícia Civil) e um policial federal. Testemunhas afirmaram que foram mais de 20 disparos. O papiloscopista (policial especializado em identificação humana) estava em uma caminhonete S-10 e o policial em VW Fox. Na versão do civil, o federal teria lhe acusado de avançar o sinal fechado e iniciado os disparos.
Leia mais...

Homem é morto a tiros dentro de supermercado em Barra do Garças

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012 | por FRANCIS AMORIM

O autônomo Diego Júnior de Oliveira, de 24 anos, foi executado com cinco tiros dentro de um supermercado, no bairro São José, na periferia de Barra do Garças. O homicídio foi praticado por dois desconhecidos pilotando uma motocicleta Honda Titan. Os disparos acertaram também Donizete Alberghinni de Oliveira, de 39 anos, ferido no peito. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30 de sábado, quando Diego tomava cervejas no local. Os dois homens se aproximaram da mercearia e, ao avistá-lo, começaram a atirar.
Leia mais...

Homens encapuzados atacam rapaz para “dar um aviso”

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

Dois homens encapuzados renderam o jovem Josemar da Silva Pereira, de 23 anos, e o atacaram com uma faca. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30, na Rua das Crianças. A vítima relatou aos policiais que, enquanto um o esfaqueava no braço esquerdo e no abdome, o outro acertava chutes e tapas no rosto. Em seguida, ambos fugiram a pé.
Leia mais...

PM prende quadrilha que roubava motos

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

Cinco pessoas foram presas – sendo uma adolescente de 16 anos e duas mulheres – envolvidas com o roubo de motocicletas na região do Jardim Imperial, em Cuiabá. Trata-se de Cristian Carlos da Guia Silva, de 20 anos, Rafael Rocha Ferreira, de 23, Cleverson Reinaldo Ferreira de Souza, de 18, e as mulheres Ducarma Neves dos Santos, de 36, e uma garota, de 16. Com eles os PMs recuperaram duas motos roubadas e apreenderam um revólver calibre 22, escondido na casa onde servia de esconderijo das motos, no Pedra 90.
Leia mais...

Garoto de apenas 15 anos é morto por traficante

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

O adolescente Wederson Santana de Campos, de 15 anos, foi executado com um tiro na cabeça em sua própria casa, localizada entres os Jardins Marajoara e Paula I, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que o traficante conhecido como Fabão chegou de madrugada e o chamou pelo nome. Assim que foi atender, Fabão atirou e atingiu o garoto na cabeça. Wederson morreu no local. O assassinato ocorreu ontem de madrugada.
Leia mais...