Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2012

PMs são suspeitos de agredir turistas argentinos presos por furto em Cuiabá

A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso vai investigar denúncia contra dois policiais suspeitos de agredir dois turistas argentinos que foram presos em uma casa noturna de Cuiabá no último final de semana. Eles foram detidos por suspeita de roubar a bolsa de uma mulher que também estava na boate. Os irmãos de 26 e 29 ficaram detidos por quase uma semana no Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, e foram liberados na noite desta quarta-feira (4).
Leia mais...

Ladrão deixa vela acesa após furtar casa e fogo destrói imóvel em MT

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2012

Um rapaz de 19 anos suspeito de cometer furtos em várias casas no município de Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (4), na mesma cidade. Segundo a polícia, em uma das casas, o suspeito deixou uma vela acesa, que derreteu e  queimou 70% da estrutura da residência. Objetos, móveis e aparelhos eletrônicos do local também foram todos destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.
Leia mais...

Acusado de furtos em residências é preso em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2012

Investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães prenderam em flagrante um jovem acusado de furtar três residências na cidade. Uma delas foi 70% queimada. O suspeito, 19 anos, foi preso, ontem, por furtos cometidos esta semana no bairro Santa Cruz.
Leia mais...

PF prende caminhoneiro com fuzil e metralhadora em Cuiabá

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2012

A Polícia Federal apreendeu, nesta madrugada, um fuzil, uma metralhadora, dois carregadores de munição. Um caminhoneiro, que estava transportando as armas, foi preso. A prisão foi feita na BR-364, em Cuiabá, na saída para Rondonópolis. Os agentes estavam em busca de entorpecente ao abordarem o veículo.
Leia mais...

Casal é preso por furto de baterias em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2012 | por Laura Petraglia

Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) em Várzea Grande depois de roubar oito baterias de gel. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, as equipes de serviço foram informadas sobre um furto a uma empresa de telefonia em Várzea Grande.
Leia mais...

Suspeito de estupro é preso em flagrante

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

Policiais militares prenderam um homem suspeito de estuprar duas mulheres na noite da última segunda-feira, em Várzea Grande. O rapaz foi preso após tentar fugir no carro de uma das vítimas e ser perseguido pelos militares.
Leia mais...

Sistema de segurança flagra ladrões em VG

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

Policiais militares prenderam na tarde de segunda-feira, em Várzea Grande, três homens suspeitos de realizar roubos em diversos estabelecimentos comerciais localizados na cidade.

Leia mais...

Homem tem morte cruel no Pedra 90

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

O tráfico de entorpecentes pode ter feito mais uma vítima em Cuiabá. Na noite de anteontem, um homem foi encontrado em uma rua do bairro Pedra 90, com a cabeça esmagada. Outras duas tentativas de assassinatos foram registradas na Capital.
Leia mais...

Viciados em drogas de Várzea Grande receberão atendimento

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012

Dando continuidade ao projeto "Mão Amiga", em Várzea Grande, representantes do Ministério Público e Judiciário se reuniram ontem (03) com o secretário de Saúde do município, Marcos José da Silva, para discutir a rede de atendimento aos usuários de drogas no município.
Leia mais...

Agência é destruída por assaltantes em Canarana

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Agência do Banco do Brasil de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) foi arrombada por aproximadamente 6 homens que estavam fortemente armados. Os caixas foram dinamitados e a agência destruída. Os homens fugiram com o dinheiro de um caixa.
Leia mais...