Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011

Ladrão é detido por populares após arrombamento de residência

O ladrão de residência Francisco de Oliveira Mendes,  24 anos,  com passagens pela área de segurança, foi detido por populares depois de ser flagrado pela vítima usando seu relógio de pulso.
Leia mais...
Ilustração

Sorriso: rapaz é atingido por tiros no peito e rosto

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011 | por Aline Dessbessel

Um rapaz, de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por dois tiros, no inicio da noite de terça-feira (11), no beco Santa Teresa, no bairro São Mateus. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso.
Leia mais...

Três envolvidos na morte estão soltos

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011 | por DAFNE SPOLTI

Os principais envolvidos na morte do estudante africano Toni Bernardo da Silva, de 27 anos, espancado no restaurante Rola Papo, em Cuiabá, estão soltos. Ontem, passados 19 dias do caso, a Justiça entendeu que o ato não se tratou de homicídio, ao contrário do que foi apurado pela Polícia Civil, e que, como não estão interferindo negativamente nas investigações, os policiais Higor Marcell Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, e Sérgio Marcelo Silva da Costa, de 27 anos, podem responder as acusações em liberdade provisória.
Leia mais...
Ação da PM contra oferta de drogas levou a prisão de gerentes de boca de fumo
Ação da PM contra oferta de drogas levou a prisão de gerentes de boca de fumo

Presos irmãos que gerenciavam boca-de-fumo

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011

Policiais militares prenderam em flagrante os irmãos Claudionor Dias da Silva, de 30 anos e Marcos Aurélio Dias da Silva, de 25, por tráfico de drogas. Eles estavam com cerca de 250 gramas de maconha e uma trouxinha de pasta-base de cocaína, escondidos na casa deles no Bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
Leia mais...

Homem de 48 anos é preso por pedofilia em VG

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011

O pedreiro José Glacir Antunes Moreira, de 48 anos, foi preso sob acusação de pedofilia. Ele foi flagrado gravando a neta de sua companheira - uma menina de nove anos - tomando banho pelada. A menina, então, começou a gritar com José Glacir.
Leia mais...

Polícia encontra 2 corpos próximo a estádio na Bahia

Publicado em Quarta - 12 de Outubro de 2011 | por PRISCILA TRINDADE

Os corpos de dois homens foram encontrados no início da tarde de hoje em um estacionamento aberto perto do Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Leia mais...

Imóvel de vereador é invadido

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

A casa do vereador Maninho de Barros, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, foi invadida por três homens armados com revólveres. Eles renderam a esposa do parlamentar para roubar vários objetos que estavam na casa, como aparelho de TV de tela grande, joias e outros pertences de maior valor. Na fuga, levaram picape Fiat Strada que estava na garagem. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, quando a esposa estava na casa junto com a filha do casal e a babá.
 
Leia mais...

Mais de mil aprovados em concurso do Estado serão convocados

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

O Governo do Estado vai convocar  todos os aprovados do Concurso realizado em 2009 até maio do próximo ano.
Leia mais...

Funcionário público é preso em flagrante após acidente

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Amanda Alves

Leia mais...

Alta Floresta: apreendidos menores acusados de roubar R$ 4 mil em posto

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar apreendeu, ontem, dois menores acusados de roubar aproximadamente R$ 4 mil em um posto de combustíveis, sábado de madrugada. Eles foram encontrados após denúncia anônima. Um estava na avenida Teles Pires, no bairro São José Operário, e outro na rua H-2, bairro Santa Maria.
Leia mais...