Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Karoline Kuhn

Polícia investiga furto de moto em Alta Floresta

Um homem de 57 anos procurou a Polícia Militar, nesta madrugada, para denunciar o furto da moto NXR Bros vermelha, na rua B-4, setor B. De acordo com o boletim de ocorrência, no local da moto furtada foi deixada uma bicicleta. Não foi relatado no boletim qual a placa da Bros.
Leia mais...

Mulher é estuprada por 9 "colegas" de serviço em Lucas do Rio Verde

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Silvana Ribas

Oito homens foram presos e um fugiu mas teve a prisão decretada acusados de estupro de vulnerável de uma jovem de 25 anos. Ela foi embriagada por eles e abusada sexualmente.
Leia mais...

Três homicídios são registrados nas últimas 24h na Baixada Cuiabana

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

Três homicídios foram registrados nessa segunda-feira (10), na Baixada Cuiabana. Dentre as mortes está a do estudante de Educação Física Luiz Fernando Dalla Favera, 20 anos, baleado quando saia de uma casa noturna em Diamantino (208 km de Cuiabá). Ele morreu no hospital Jardim Cuiabá e o corpo foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Leia mais...

Dois menores são apreendidos depois de assaltarem posto em Alta Floresta

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Alan Benin

Foi apreendido ontem, pela Polícia Militar, dois menores acusados de assaltar um posto de combustível na MT-208 em Alta Floresta, na madrugada de sábado (08/10).
Leia mais...
O equipamento (destaque) foi instalado no caixa do Banco Santander, no Pantanal Shopping
O equipamento (destaque) foi instalado no caixa do Banco Santander, no Pantanal Shopping

PM flagra esquema de roubo de senha em shopping

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, em flagrante, os golpistas Francisco Valdônio Oliveira, 26, e Amadeu Camelo Júnior, 22, que haviam instalado um dispositivo eletrônico do capturas de senha – o chamado “chupa-cabra” – num caixa eletrônico do Banco Santander, instalado no Pantanal Shopping Center, em Cuiabá.
Leia mais...

Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em VG

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Uma suposta tentativa de homicídio deixou dois homens feridos no bairro Jardim União, região do Parque do Lago, em Várzea Grande. As informações sobre o caso ainda são vagas e controversas, pois foram colhidas por profissionais do Pronto Socorro de Várzea Grande quando Alex Coelho Petroneto, 26 anos, atingido no braço e nas costas, e Jeovani Leite de Lima, 28 anos, ferido de raspão no pescoço, procuraram atendimento médico, ontem, por volta das 22h50. Alex ficou com uma bala alojada no tórax.
Leia mais...

Bandidos arrombam caixa eletrônico em supermercado

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Ladrões arrombaram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado no quiosque externo do Supermercado Modelo, no bairro do Cristo Rei, em Várzea Grande.
Leia mais...

Funcionarios da Prefeitura tiveram o sálario furtado de suas contas

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por JAMERSON MILÉSKI

Pelo menos 22 funcionários da prefeitura de Sinop tiveram dinheiro furtado de suas contas salários. Esse foi o número de vítimas contabilizadas até na data da última quinta-feira (06) pela Caixa Econômica Federal. Todos tiveram seus cartões do banco clonados quando acessavam o caixa eletrônico de dentro da prefeitura.
Leia mais...
Criança foi única sobrevivente de acidente em BR.
Criança foi única sobrevivente de acidente em BR.

Criança que sobreviveu a tragédia em estrada de MT continua internada

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

Permanece internada na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) de um hospital particular de Cuiabá a criança de oito anos, única sobrevivente do acidente na BR-070 em Mato Grosso, na tarde de domingo (09) e que provocou a morte de quatro pessoas da mesma família. Clara Dresch Arruda continua em observação. De acordo com parentes da criança, o ferimento provocado na cabeça da vítima provocou perda de massa encefálica.
Leia mais...

PF prende 2 homens com 5 quilos de cocaína no Estado

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

A Polícia Federal prendeu em flagrante, no sábado (8), dois homens com aproximadamente cinco quilos de cocaína. Os policiais realizavam barreira de rotina na BR-070, entre as cidades de Barra do Garças e General Carneiro, quando abordaram o veículo conduzido pelos suspeitos.
Leia mais...