Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Flagrante – fraude de caixa eletrônico

Os dois homens presos, na segunda-feira (10.10) dentro de um shopping da capital serão autuados por crimes de estelionato e receptação, na Central de Flagrantes, pelo delegado plantonista Jefferson Dias.
Leia mais...

Empresa localizada na Rua Miranda Reis já foi assaltada quatro vezes
Empresa localizada na Rua Miranda Reis já foi assaltada quatro vezes

Empresa é assaltada pela 4ª vez; bando faz reféns

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Cinco funcionários da empresa Parque Bom Jesus, que administra cemitérios, foram feitos de reféns por dois bandidos armados. O assalto foi no início da manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h.
Leia mais...

Polícia prende 4 ao "abastecer" ponto de drogas

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em  Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá),  abastecendo um local de venda de drogas. Foram presos Juraciel Sampaio Vieira, 31, Sidney Fonseca Pereira, 25, Wilson Ambrosio dos Santos, 19 e o adolescente D.S.S, de 17 anos.
Leia mais...

Dois são presos com drogas no tanque do carro

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

Dois homens foram presos e autuados por tráfico de drogas ao serem flagrados pela Polícia Federal (PF) com aproximadamente 5 quilos de cocaína sendo transportada em um veículo pela BR-070. A droga estava escondida dentro do tanque de combustível do carro e eles só foi descoberta porque ambos apresentaram nervosismo.
Leia mais...

PM prende dupla fazendo sexo oral dentro do carro na região do Zero em VG

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Policiais militares detiveram um rapaz de 27 anos que estava com um travesti de 19 anos, fazendo sexo oral em um veículo Corsa preto estacionado próximo de um motel na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande.
Leia mais...

Bandidos assaltam casa de vereador e roubam carro, jóias, dinheiro e TV

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

Três homens armados invadiram a residência do vereador Maninho de Barros, presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, na noite desse domingo (9), localizada na Rua Manaus, no bairro Nova Várzea Grande. O assaltou aconteceu por volta das 20h30 e os bandidos renderam o parlamentar e familiares que estavam na casa.
Leia mais...

Preso pela 3ª vez acusado de ameaçar e extorquir mulheres

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Um especialista em extorsão de mulheres mediante ameaças foi preso, por policiais da Delegacia Especialista de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Após exigir que uma empresária de 64 anos e seu filho lhe pagasse entre R$ 3 a 5 mil, Douglas da Silva Maia, 31, foi preso pela terceira vez praticando o mesmo crime. A extorsão era feita via mensagem de celular. 
Leia mais...

PRF prende 2 por dirigirem embriagados em rodovia de MT

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, na BR-070, em Primavera do Leste (região Oeste) dois motoristas por embriaguez. Às 19h15, em abordagem no quilômetro 286, o condutor de 42 anos, de um GM Prisma, apresentou no teste do etilômetro, 0,41 miligramas álcool por litro de ar expelido, acima do limite tolerável para prisão, 0,30 miligramas.
Leia mais...

Policiais recuperam veículo furtado em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Leia mais...

Rapaz morre após discussão em corrida de cavalos

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Terminou em assassinato uma briga por causa de apostas de corrida de cavalo, na tarde de domingo (9), na localidade de Perizal, na zona rural de em Nossa Senhora do Livramento (42 km a Sudeste de Cuaibá).
Leia mais...