Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2011

TV Assembleia transmitirá Auto da Paixão ao vivo

Espetáculo religioso Auto da Paixão poderá ser visto também pela população que não mora em Cuiabá ou Várzea Grande. A apresentação que abre a temporada da encenação será transmitida ao vivo pela TV Assembleia nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30. O evento contará com a presença do governador Silval Barbosa e da primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Roseli Barbosa.
 
Leia mais...

Teste mostra que frozen é sorvete e não iogurte

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2011

Apenas uma de oito marcas de frozen yogurt pode dizer que o produto é realmente iogurte gelado, segundo pesquisa da ProTeste.
Leia mais...

Brinox aposta no doce sabor do chocolate

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2011

Feito a partir do cacau, o chocolate encanta por ter um sabor único e delicioso. No Brasil, seu consumo aumenta consideravelmente na Páscoa – a festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Leia mais...

Conheça melhor os livros da turma do Sítio de Lobato

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2011

Nos mais de 20 livros que Monteiro Lobato escreveu para crianças, a turma do Sítio do Picapau Amarelo viveu aventuras de todos os tipos. Até na lua já foram parar!
Leia mais...

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

O Sol começa seu trânsito pelo último decanato de Áries e a Lua rege Leão desde os primeiros minutos do dia. Essa combinação de nossos luminares em signos do Fogo aponta dia de vigor; determinação e reações explosivas às menores provocações.
Leia mais...

AGU consegue bloquear pagamento de quase R$ 160 milhões à empresa VT Um referente a acordo com supostas irregularidades celebrado com a Telebrás

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

A Advocacia-Geral da União (AGU) garantiu, na Justiça, o bloqueio de R$ 158.442.990,25 que seriam pagos à empresa VT Um Produções e Empreendimentos Ltda. em decorrência de acordo extrajudicial supostamente lesivo ao patrimônio das Telecomunicações Brasileiras S/A (Telebrás) - sociedade de economia mista federal, vinculada ao Ministério das Comunicações. A quantia refere-se à cessão de créditos pertinentes a 11 processos judiciais movidos pela Telebrás contra outras pessoas jurídicas
Leia mais...

Olympus oferece câmera digital estilizada para as mães

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

São Paulo, 11 de abril de 2011 - O Dia das Mães vai ser ainda mais especial com a promoção da Olympus para as melhores mães do mundo. Ao comprarem uma câmera FE-4030 na cor branca, os filhos ganharão um adesivo FotoSkin exclusivo para decorar a câmera para suas mães, com a mensagem  “Câmera da melhor mãe do mundo”. O visual do adesivo conta com flores e espirais sobre um fundo magenta, deixando a câmera com um estilo feminino e elegante.
Leia mais...

C&A encerra na próxima segunda-feira (18) inscrições para o seu 58º Programa de Trainees

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

Terminam na próxima segunda-feira (18) as inscrições para o 58º Programa de Trainees da C&A. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado e tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. Os interessados devem se cadastrat pelo site da empresa, www.cea.com.br.
Leia mais...

Faça sua encomenda na MM Confecções

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

O uso do uniforme é de extrema importancia para manter a elegância de um evento, para que todos sintam-se iguais, assim se sentindo à vontade.
Leia mais...

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

Vênus atinge o auge de sua passagem por Peixes em momento significativo em que a as emoções se mostram fugidias e voláteis. Mas, como compensação, o dia nos dá maiores compassividade, ternura e generosidade no trato com outras pessoas.
Leia mais...