Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011 | por Alexandre Alves

Polícia Militar em Sinop tem apenas três viaturas em funcionamento

Denúncia revela que PM está com deficiência de viaturas para atender 113 mil habitantes Com assassinatos acontecendo todas as semanas em Sinop – somente ontem foram duas execuções – a Polícia Militar do município está praticamente sem viaturas para fazer o policiamento ostensivo, aquele em que a PM fica transitando nas ruas durante a noite. “Estamos somente com três carros para toda a cidade”, disse uma fonte da PM, ao Olhar Direto.
Leia mais...

MT: Selo contra Tráfego de Pessoas será lançado em fórum em Sorriso

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011

Como parte da programação do 1ª Fórum de Combate ao Tráfego de Pessoas e Pedofilia, que vai acontecer no município de Sorriso norte de Mato Grosso. Será lançado mais uma ferramenta para chamar a atenção para o tráfico de pessoas. “A gente sempre tenta divulgar a campanha de formas diferentes e por vários meios”, explicou o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira.
Leia mais...

Assembleia faz audiência para mostrar vantagens do VLT

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011

Com o anúncio de liberação, por parte da presidente Dilma Rousseff, da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), anunciou a realização de uma audiência pública para o dia 2 de setembro, às 14 horas, no Plenário da AL. O evento, segundo ele, será mais uma oportunidade para a população conhecer as vantagens do VLT em relação ao BRT (Bus Rapid Transit), pois o encontro contará com a presença de especialistas nos dois modais.
 
Leia mais...

Curso abordará internet como ferramenta de negócio para empresas

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011

Um em cada cinco internautas no Brasil faz compras pela rede mundial de computadores, segundo pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgada em junho. Só no Brasil, são mais de 85 milhões de computadores domésticos, mais da metade deles, conectados à internet. O número consta da pesquisa Mercado Brasileiro de Tecnologia de Informação (TI) e Uso nas Empresas, divulgada anualmente pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Leia mais...

Acusado de matar colega de trabalho em frente escola estadual se apresenta a polícia

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011

Apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil em Juína, na ultima sexta-feira (19.08), Gelson Domingos Condak, 32 anos, acusado de matar a tiros o seu colega de trabalho, Hélio Amaral de Souza, de 44 anos de idade. O crime aconteceu em frente à escola Estadual Paulo Freire, na zona rural do município de Castanheira, onde trabalhavam transportando crianças para a escola.
Leia mais...

Reciclagem é tema de palestras em Nortelândia

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011 | por Edivaldo de Sá

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nortelândia em parceria com as secretarias de Educação e Saúde realizaram nesta quinta-feira (24.08) um ciclo de palestras sobre o Projeto de Coleta Seletiva e Reciclagem do Lixo. O evento foi dirigido a servidores de todas as secretarias municipais, alunos e professores das escolas municipal e estadual, famílias beneficiárias do programa Bolsa Família, organizações da sociedade civil e a população em geral.
Leia mais...

Audiência pública discutirá LDO dia 29 em Nortelândia

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011 | por Edivaldo de Sá

A prefeitura municipal de Nortelândia realiza na próxima segunda-feira (29.08) audiência pública para discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2012. O evento acontecerá no plenário vereador “Niedson Rocha” da Câmara Municipal de Nortelândia, a partir das 09hs da manhã.
Leia mais...

Movimentos sociais pressionam vereadores

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Movimentos sociais estiveram na porta da Câmara de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira para pressionarem mais uma vez, os vereadores para votarem contrários ao projeto de lei sobre a concessão privada do saneamento da Capital. O ato faz parte de um protesto onde populares tomaram o local ainda na noite de quarta-feira (24) e literalmente montaram acampamento em frente o Legislativo.
Leia mais...

Prefeito busca resposta para os problemas de falta de água em Guarantã do Norte

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011 | por Patrícia Lunkes


Leia mais...

Ladrão carente usa carro para arrombar sex-shop

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011

A polícia de Lorain, em Ohio (EUA) não tem a menor ideia de quem foi o sujeito que arrombou um sex-shop usando uma caminhonete vermelha apenas para roubar um brinquedo erótico que custa R$ 1.300.
Leia mais...